Branco revela que Pássaro ajudou na lista da Seleção para Olimpíadas

O coordenador da CBF, Branco, revelou que Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, participou da reta final da convocação.

Durante a entrevista coletiva em que foi anunciada a lista dos 18 convocados para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, Alexandre Pássaro teve o seu nome mencionado. Quem fez isso foi Branco, coordenador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo ele, o diretor executivo do Vasco da Gama participou da parte final do processo para escolher os garotos. Na sequência, o agradeceu e lembrou que o dirigente é um velho conhecido de André Jardine, técnico da Seleção Olímpica, há alguns anos no São Paulo.

Gostaria de agradecer a uma pessoa que foi importante dentro do processo nessa última semana. Alexandre Pássaro. Que você trabalhou com ele no São Paulo (se referindo a André Jardine). Obrigado, Alexandre, e um abraço.

Branco

Paulinho, Douglas e Pássaro

Entre os chamados por André Jardine, estão dois revelados pelo Gigante, casos de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra. O atacante e o volante prometem ser peças importante para o Brasil na busca pelo bicampeonato.

Sobre o dirigente em específico, ele tem sido um dos alvos de críticas da torcida pro causa do começo de Série B pífio do Vasco. Até pouco tempo exaltado, Alexandre Pássaro perdeu o prestígio conforme caiu o desempenho dos reforços que trouxe ao Gigante. Foram 10 até o momento.

Foram apenas quatro rodadas, mas a presença na segunda parte da tabela já tem sido motivo de preocupação da massa vascaína. Não é para menos, já que, além dos resultados ruins em si, o Vasco tem colecionado atuações lastimáveis. Agora, a equipe ocupa a 15º posição na tabela, com quatro pontos conquistados em 12 disputados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Agora ta explicado o descaso no vasco o Salgado virou fantasma nunca aparece o passarinho agora esta servindo a seleção e o time esta abandonado os jogadores faz o que quer no vasco não tem cobrança nao tem nada cada um faz o que quer para eles é normal perder para o Avaí o dinheiro cai na conta ganhando ou perdendo

  • Responder

    Precisa ajudar o Vasco. Por enquanto contratou uma comissão técnica fraquíssima e um monte de jogadores encostados.

  • Responder

    Branco nos faça um favor;
    Leva esse lixo pra bem longe do Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.