Sub-20: MT comenta polivalência e destaca expectativa para o Brasileiro

O atacante MT, do Sub-20 do Vasco da Gama, destacou sua polivalência em campo e comentou a expectativa para o Campeonato Brasileiro.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

O Campeonato Carioca Sub-20 voltou e o Vasco da Gama reestreou com estilo.

Na última quarta-feira (09), o Gigante da Colina goleou a Cabofriense por 8×1 em partida que foi transmitida pelo canal oficial do Clube, Vasco TV.

Um dos destaques do jogo foi o atacante MT, autor de dois dos oito gols. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador que já defendeu a equipe como lateral e primeiro volante, falou sobre a adaptação em jogar no ataque do Cruzmaltino Sub-20.

– Foram circunstâncias que apareceram na minha carreira. Graças a Deus sempre me preparei para esse tipo de coisa. Foi dando certo. Joguei de lateral, primeiro volante, meia de ligação e agora estou como centroavante. Fazendo gols. Ajudando meus companheiros e o Vasco a conquistar grandes coisas. Isso é muito importante. Se precisar de mim no gol, irei. Eu quero Vasco nas cabeças. Sempre – disse o jovem, para completar.

MT também exaltou a boa reestreia do Clube e se mostrou otimista ao falar sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro Sub-20.

– A expectativa é muito boa, creio que fizemos um bom período de treinamentos, demos o nosso melhor, garanto que posso falar por todos do grupo, estávamos muito focados nos treinamentos. Sobre o Brasileiro, vamos chegar com tudo, nossa meta é fazer um Brasileiro melhor do que o anterior e ser coroado com o título, que isso é o que nós almejamos.

MT faz parte da safra de jogadores que tendem a dar bons frutos ao Vascão da Gama futuramente ajudando em campo ou com possíveis negociações que tendem a movimentar os cofres do Cruzmaltino.

Mais sobre:MTSub-20
Comente

Veja também
Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 ora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Público e renda de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Mais de 22 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Ceará, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Olho no rival! Escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste segunda-feira, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Ceará

Confira a escalação do Vasco para o jogo desta terça-feira contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols contra do Vasco evidenciam erros pontuais da defesa

A defesa do Vasco não vive bom momento e já sofreu com gols contra, sendo 2 de João Victor e 1 de Hugo Moura em 2025.

Vasco mira vitória contra o Ceará para embalar na temporada

O Vasco da Gama tenta a terceira vitória consecutiva na temporada para embalar e assumir a liderança provisória do Brasileiro.

Vasco constituirá empresa que será responsável por reforma de SJ

O Conselho Deliberativo aprova e o Vasco da Gama constituirá empresa específica para a reforma de São Januário.

Vasco tem 2 jogadores na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama contra o Sport, Vegetti e Coutinho estão na Seleção SporTV da 3ª rodada do Brasileiro.