Com desfalques, Vasco perde brilho inicial e sente o peso da maratona de jogos do Brasileirão
Com vários desfalques, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Atlético-GO e sentiu o peso da maratona de jogos do Brasileirão 2020.
De virada, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Atlético-GO por 2×1 no Estádio de São Januário.
Na noite da última quinta-feira (10), o time de Ramon Menezes não conseguiu o mesmo desempenho dos jogos anteriores.
O meio-campo da equipe sentiu muito a falta de Martín Benítez, que foi poupado no jogo, sem contar que a zaga titular também não estava presente, pois Leandro Castán foi poupado mais uma vez por sentir dores musculares e Ricardo Graça foi diagnosticado com Covid-19 e estava em isolamento social.
O meio-campista Andrey também não jogou a partida inteira. No início do segundo tempo o jogador foi substituído por sentir dores, assim como Vinícius, que retornou após mais de 10 dias de isolamento social sentiu dores e foi substituído.
A questão é que o Vasco não conseguiu colocar em prática o ‘Ramonismo’ e a derrota tirou o Clube do Z4. Caso vencesse o time goiano, hoje o Gigante da Colina estaria na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, torcedores se dividiram ao emitir opiniões à respeito do resultado do jogo. Alguns atribuíram a culpa ao técnico, que fez algumas alterações durante a partida, como a retirada de Fellipe Bastos no intervalo, e no início da partida escalou o meio-campista Carlinhos.
Vale ressaltar que o próximo confronto do Vasco será contra o Botafogo no próximo domingo (13), pela décima rodada da competição.