Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ''primeiro passo''.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista ao Premiere após a vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Brasil de Pelotas neste sábado (12), ainda no gramado do Estádio Bento Freitas, o centroavante Daniel Amorim comentou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.

De acordo com o jogador, o tento representa apenas o seu ”primeiro passo” pelo Clube.

Bom demais. Deus é maravilhoso, capacita a gente. A gente trabalha para isso, para conquistar os objetivos que estamos procurando. Agora é continuar trabalhando, que foi só o primeiro passo.

Daniel Amorim

Daniel Amorim também foi questionado sobre a confusão ocorrida no fim da partida, que teve início com uma troca de empurrões entre Gabriel Cabo, auxiliar do Vasco e filho de Marcelo Cabo, e Cláudio Tencati, técnico do Brasil de Pelotas. O jogador, no entanto, optou por não se se manifestar sobre o assunto.

– Sobre a confusão, não tenho nada falar. Tentei separar os meus companheiros – disse.

Próximo jogo

Com a vitória sobre a equipe gaúcha, o Vasco pulou para a 10ª colocação na tabela da Série B, agora com quatros pontos conquistados.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h, contra o Avaí, em São Januário. A partida é válida pela 4ª rodada da competição.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.