Paulinho se declara ao Vasco, elogia Germán Cano e projeta retorno futuramente

O atacante Paulinho se declarou ao Vasco da Gama, elogiou Germán Cano e projetou retornar ao Clube futuramente.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Revelado pelo Vasco da Gama, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, demonstrou carinho pelo Clube em entrevista divulgada pelo Goal.com nesta quinta-feira (10).

Segundo Paulinho, o Gigante da Colina sempre será sua segunda casa e o primeiro clube que ele estará disposto a ajudar entre as equipes do Brasil. Perguntado sobre a possibilidade de defender outras equipes, como chegou a ser ventilado no Flamengo, Paulinho disse que é bastante profissional e não fechou porta para nenhum time, mas reforçou que seu carinho pelo Vasco é imenso.

Eu sou bastante profissional e nunca fechei a porta de lugar nenhum, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Mas, como eu falei, o Vasco sempre vai ser minha segunda casa e sempre vai ser o primeiro clube que eu vou estar disposto a ajudar de qualquer maneira. Eu espero que o Vasco possa estar sempre crescendo para que no futuro a gente possa se encontrar. A gente nunca sabe o dia de amanhã, e quem sabe a gente possa se encontrar num futuro bonito para eu poder dar mais alegrias à torcida.

Paulinho

Paulinho também respondeu sobre a possibilidade do ataque do Gigante ser formado por ele e o argentino Germán Cano, ressaltando que nunca pensou na possibilidade, mas elogiou o Camisa 14 que é o artilheiro do Vasco nas duas últimas temporadas.

– Nunca parei pra pensar nisso não (risos), mas eu acompanhei bastante o Vasco no ano passado e vi que ele fez bastante gol. Realmente mostrou a que veio no Brasil e ganhou a torcida. E isso é muito bom para o Vasco, o Vasco precisa bastante disso, deste jogador que faz a diferença, que faça sempre os gols, e acho que ele está sendo bastante importante neste momento do Vasco.

Na base cruzmaltina desde 2010, Paulinho foi promovido ao profissional em 2017 quando o Clube era comandado pelo técnico Milton Mendes. O jogador foi fundamental para a classificação do Gigante à Libertadores da América 2018.

Em abril de 2018, Paulinho foi vendido ao Bayer Leverkusen, por 20 milhões de euros. Em junho do mesmo ano, ele foi transferido para o time, após completar 18 anos.

Não é a primeira vez que Paulinho demonstra carinho pelo Clube que o revelou. Recentemente, o atacante se mostrou grato ao Gigante da Colina e comentou sobre o atual momento da equipe.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.