Léo Jabá cobra Pix de Cano após assistência e analisa classificação do Vasco
Léo Jabá disse que cobrará Germán Cano o Pix por mais uma assistência e analisou o empate contra o Boavista na Copa do Brasil.
O atacante Léo Jabá analisou a partida entre Vasco da Gama e Boavista em São Januário pela 3ª fase da Copa do Brasil. Um dos destaques em campo, o jogador deu duas assistências para os gols vascaínos, marcados por Gabriel Pec e Germán Cano, porém, o do primeiro foi anulado.
Léo brincou no término da partida e disse que vai cobrar Pix do argentino, revelando conversa com Alexandre Pássaro ao ser substituído.
Quando fui substituído até brinquei com o Pássaro. Tenho que dar duas assistências para valer uma. Agora vou cobrar o Cano alí, que o outro Pix contra o Botafogo ele não fez, agora tem dois Pix aí para ele fazer.
Léo Jabá
A respeito do gol anulado, Léo Jabá afirmou que considera o Vasco vitorioso no duelo, pois houve interferência externa na anulação do gol de Pec, apesar da ausência de arbitragem de vídeo em campo.
– Para mim a gente saiu com a vitória. Até porque não tem VAR, então, no meu critério, não tem porque ele dar o gol e depois anular, mas a gente tem que continuar trabalhando.
Por fim, Léo Jabá falou sobre a maratona de jogos que o Gigante da Colina terá a partir de agora, já que seguirá a luta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terá de se preparar para as oitavas de final da Copa do Brasil.
– A gente sabe que a sequência de jogos é forte e podia acabar prejudicando a gente, se a gente não faz o gol, poderíamos ter ido para os pênalti. Então tem que saber, porque somos homens, estamos aqui trabalhando e isso daí é muito importante para todos nós.
Provavelmente com Léo Jabá entre os titulares, o Vasco da Gama volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.
Jogou a bola na área, a defesa falhou e o Cano sem ângulo conseguiu chutar.
O Jabá é que tem que pagar ao Cano.