Léo Jabá cobra Pix de Cano após assistência e analisa classificação do Vasco

Léo Jabá disse que cobrará Germán Cano o Pix por mais uma assistência e analisou o empate contra o Boavista na Copa do Brasil.

Léo Jabá em jogo contra o Boavista
Léo Jabá em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá analisou a partida entre Vasco da Gama e Boavista em São Januário pela 3ª fase da Copa do Brasil. Um dos destaques em campo, o jogador deu duas assistências para os gols vascaínos, marcados por Gabriel Pec e Germán Cano, porém, o do primeiro foi anulado.

Léo brincou no término da partida e disse que vai cobrar Pix do argentino, revelando conversa com Alexandre Pássaro ao ser substituído.

Quando fui substituído até brinquei com o Pássaro. Tenho que dar duas assistências para valer uma. Agora vou cobrar o Cano alí, que o outro Pix contra o Botafogo ele não fez, agora tem dois Pix aí para ele fazer.

Léo Jabá

A respeito do gol anulado, Léo Jabá afirmou que considera o Vasco vitorioso no duelo, pois houve interferência externa na anulação do gol de Pec, apesar da ausência de arbitragem de vídeo em campo.

– Para mim a gente saiu com a vitória. Até porque não tem VAR, então, no meu critério, não tem porque ele dar o gol e depois anular, mas a gente tem que continuar trabalhando.

Por fim, Léo Jabá falou sobre a maratona de jogos que o Gigante da Colina terá a partir de agora, já que seguirá a luta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terá de se preparar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

– A gente sabe que a sequência de jogos é forte e podia acabar prejudicando a gente, se a gente não faz o gol, poderíamos ter ido para os pênalti. Então tem que saber, porque somos homens, estamos aqui trabalhando e isso daí é muito importante para todos nós.

Provavelmente com Léo Jabá entre os titulares, o Vasco da Gama volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Leia mais sobreLéo JabáGermán Cano
1 comentário
  • D. Armando10 - 9 de junho de 2021

    Jogou a bola na área, a defesa falhou e o Cano sem ângulo conseguiu chutar.
    O Jabá é que tem que pagar ao Cano.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias