Cabo justifica ‘silêncio’ em meio às críticas com mensagem de fé nas redes sociais
Começando a ter seu trabalho questionado no Vasco da Gama, Marcelo Cabo justificou seu ''silêncio'' como forma de sabedoria e de fé em Deus.
Por meio de suas redes sociais, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, que começa a ter seu trabalho questionado pela torcida devido às más atuações recentes do Gigante da Colina, publicou uma mensagem de fé correlacionada ao momento instável que vive no Clube.
Nos últimos jogos, o treinador viu o desempenho vascaíno, elogiado no início de seu trabalho, muito por conta da boa produção ofensiva da equipe, cair vertiginosamente.
– O silêncio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus – postou o treinador tanto no Instagram quanto no Twitter.
Confira a postagem
Bom dia !!!@dudacabo_ #Deusnocontrole pic.twitter.com/FTFrA01pFW
— Marcelo Cabo Oficial ⚽️ D50 (@MRibeiro13) June 8, 2021
Contratado pelo Vasco no final de fevereiro, ao término da temporada 2020, Cabo já comandou o Cruzmaltino em 18 jogos, sendo oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas.
Próximos compromissos
Atualmente, o Vasco ocupa a 18ª colocação na Série B, com um ponto conquistado. Pela competição, o Gigante volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. A partida é válida pela 3ª rodada.
Antes disso, no entanto, mais precisamente nesta quarta-feira (09), o Vasco volta suas atenções à disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, tendo pela frente o Boavista, em São Januário, às 16h30min. O empate classifica o Cruzmaltino às oitavas de final do torneio.
Outros times melhores preparados também possuem fé.
Eu tenho comigo que o cabo vai fazer uma história bonita com o Vasco, nós vamos engrenar nesta série B e o importante é subir e ele vai comandar o Vasco na série A no próximo ano e com umas melhorias vamos fazer uma série A digna. Ob’s: vai precisar que a diretoria faça a sua parte pagando em dia e tudo mas coisa que parece que está indo bem também.