Ricardo Graça admite dificuldades do Vasco, mas exalta vitória: ‘Importante vantagem’
Zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça reconheceu os problemas da equipe, mas preferiu destacar o resultado na Copa do Brasil.
Zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça falou, ainda no campo de jogo, sobre a vitória do Gigante por 1×0 contra o Boavista, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o defensor, o duelo desta terça-feira (01) foi apenas a primeira parte de uma decisão de 180 minutos, e que a vantagem obtida pela equipe é muito importante.
Perguntado se o Vasco poderia ter decidido a classificação na partida de hoje, o jogador, revelado no Cruzmaltino, admitiu que o time poderia ter tido uma atuação melhor, sobretudo quando ficou quando um jogador a mais, a partir dos 36 do segundo tempo.
O jogo não decide hoje, vai definir semana que vem. Apesar de chegar com um mais, que a gente consiga ganhar. Lógico que com um a mais todo mundo espera que a gente faça o segundo gol, mas o mais importante é que a gente conseguiu essa vantagem e vamos decidir agora o segundo jogo em casa e sair com a vitória.
Ricardo Graça
O resultado da a vantagem ao Vasco de jogar por um empate para seguir adiante na competição nacional, que confere ao campeão uma vaga na Libertadores da América. O duelo da volta será disputado na próxima quarta-feira (09), em São Januário.
Caso o Boavista vença por um gol de diferença, a disputa da vaga para as oitavas será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que a Copa do Brasil não adota mais o critério do gol fora de casa.
No próximo domingo (06), o Almirante vai em busca da sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.
Muito ruim zagueiro
Nao sobe em bola aerea nenhuma
Fraquíssimo esse rapaz estamos perdido mais um ano.Já estou prevendo série B 2022.