Germán Cano busca o seu 1º gol na Copa do Brasil 2021

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, decisivo na edição de 2020, não balançou as redes nas duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A grande aposta do Vasco da Gama para vencer o Boavista na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, em Bacaxá, é Germán Cano. O atacante, no entanto, ainda não balançou as redes pela Copa do Brasil 2021, competição em que as equipes se enfrentam no jogo de ida da terceira fase.

Germán Cano tem 11 partidas disputadas na temporada, oito delas pelo Estadual, uma pela Série B e outras duas pela Copa do Brasil. O Camisa 14 esteve presente nas duas fases anteriores, quando o Vasco passou por Caldense após empate em 1 a 1, e Tombense-MG, com uma vitória por 2×1, ambos os jogos em Minas Gerais.

Na primeira, Marquinhos Gabriel marcou para o Vasco, e na segunda, Gabriel Pec e Andrey. O artilheiro tem sete gols na temporada, mas todos foram marcados no Campeonato Carioca. Contra o Boavista, ele terá a oportunidade de não apenas balançar as redes na competição pela primeira vez, mas como garantir uma boa vantagem para o Gigante.

Decisivo em 2020

O mesmo Germán Cano foi essencial para o Vasco nas primeiras fases da Copa do Brasil de 2020. Saiu dos pés do atacante os gols que garantiram as classificações nas duas primeiras fases daquela edição, no empate em 1 a 1 com o Altos, além da vitória por 1×0 sobre o ABC. O Gigante foi eliminado pelo Botafogo na quarta fase.

Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.