Carlos Brazil deixa o Vasco e acerta com o Corinthians
Carlos Brasil deixou o cargo de gerente de futebol da base do Vasco da Gama e acertou com o Corinthians nesta terça-feira.
Carlos Brazil não é mais o gerente de futebol da base do Vasco da Gama. Através do seu site oficial, o Vasco anunciou o desligamento do profissional e destacou que a decisão partiu dele, porque aceitou uma proposta de outro clube.
Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, as negociações entre Carlos Brazil e o Corinthians, que iniciaram há cerca de um mês, tiveram um final feliz nesta terça-feira (01), após o clube paulista pagar os valores pedidos pelo profissional.
Na nota sobre a saída, o Cruzmaltino destacou uma fala do ex-gerente, na qual ele cita que deixa o Clube de ‘coração partido’, parabenizando o trabalho da atual diretoria, mas argumentando que sua carreira profissional precisa de novos desafios.
Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar.
Carlos Brazil
Vale ressaltar que Carlos Brazil deixará totalmente o cargo após algumas semanas. Ele fará o processo de transição com o novo gerente a ser contratado pelo Gigante da Colina.
Elogiado pelo trabalho desenvolvido desde 2018, Brazil deixa um legado positivo no Vasco, o qual contribuiu para o desenvolvimento de jovens promessas das categorias de base que conquistaram vários títulos na temporada passada.
Pouco tempo antes de deixar o Vasco, Carlos Brazil agradeceu aos vascaínos que participaram da campanha Vasco Pix, cujos valores arrecadados foram destinados à base do Clube, gerenciada por ele.
Parabéns pelo seu trabalho na base do Vasco 👏👏 agora fala que está saindo do coração partido kkkkk 😃😃😃? Séria mais bacana fala sobre o suporte financeiro séria injusto da minha parte não dá meus parabéns pelo seu trabalho no Vasco 👏👏👏👏👏👏👏boa sorte
Onde esse vasco que parar