Marcelo Cabo lamenta derrota do Vasco na estreia da Série B: ‘Faltou quase tudo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo não ficou satisfeito com o desempenho do Cruzmaltino na estreia da Série B.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco

Após a péssima estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva onde lamentou a derrota do Cruzmaltino de 2×0 para o Operário-PR, em São Januário.

O Vasco levou um show de bola da equipe paranaense, que, com uma estratégia de marcação alta e transição rápida para o ataque, explorou os erros defensivos do Gigante e conquistou me resultado histórico no Rio de Janeiro.

– Precisamos entender a competição. Série B é competição de times cascudos, escolados e competitivos. A gente precisa agregar isso ao nosso trabalho, só a qualidade técnica não é suficiente para vencer. Outros adversários talvez não tenha a qualificação técnica do Operário, mas a competividade da Série B é assim. Hoje sofremos na carne aquilo que vamos enfrentar na competição.

Para o técnico do Gigante da Colina, os primeiros 20 minutos da partida foram determinantes para a definição do jogo.

– Realmente hoje não fica muito difícil de analisar a atuação do Vasco. Faltou quase que tudo hoje. Apregoo que nossos primeiros 20 minutos foram muito críticos, muito abaixo do que o Vasco vai pleitear na competição. Acho que o que determinou a derrota foram os 20 minutos. Nos faltou intensidade e faltou entender a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade.

disse o técnico Marcelo Cabo

Na segunda rodada da Série B, o Almirante sai para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (6), às 16h, no Moisés Lucarelli. Antes disso, o Time da Cruz de Malta encara o Boavista, nesta terça-feira (01), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    QUASE TUDO É O CARALHO SEU FILHO DA PUTA. FALTOU FOI TUDO SEU SAFADO

  • Responder

    Torço para o Vasco desde 1970 , esse é o pior Vasco que existiu, cabo me ajuda aí se vc não souber motivar o time antes de cada jogo me fala . Não cobro nada mais entrar dormindo igual hoje nunca mais

  • Responder

    Falta liderança no time . O time não sabe para que lado estA o gol adversário.

    • Temos que todo ano andar no mesmo caminho sofrimento e queda agora será que vamos espiripentar o abismo da série c porque o carioquinha já era pra ter mostrado que está tudo errado perdeu pra case todos os times pequeno e depois levou um passeio do botafogo aí era pra mandar técnico e metade desse timinho embora e começar a mudar o cenário

  • Responder

    Esse bando de mercenários não tem respeito nenhum pelo vasco, deveriam ter o salário reduzido a mais da metade. Bando de jogadorezinhos medíocres, descompromissados!

  • Responder

    Para o Vasco faltou o de sempre: raça, sangue no olho e dedicação ao clube!

  • Responder

    Já vi esse filme, no fim do campeonato alegam que não teve sucesso porque não houve planejamento. Se no Campeonato Carioca foi comprovado que o elenco é fraco, o técnico é fraco, o que mais precisam saber para um bom planejamento. Falta inteligência para gerir o futebol profissional no Vasco.

  • Responder

    Esse jogo do Vasco de hoje sem dúvida foi o pior do ano..se jogarem assim a séria B já pode perdi pra desce logo pra c. Por que até o Remo, Brusque e etc vão bater nesse time fuleiro do Vasco..e se for eliminado pelo boa vista da copa do Brasil e não irei mim supriende..

  • Responder

    Pede Sair Seu Burro Velho, treinador Fraco Nunca Treinou time Grande!

  • Responder

    Como assim faltou entender a série B, o técnico foi contratado porque é especialista na série B, com relação a intensidade sempre faltou no Vasco, sempre foi time disperso e sem concentração, time de maricas

  • Responder

    Como é que este cara fala que faltou os jogadores entenderem o que é a série B. Porra, o técnico foi contratado pra isso. Só que eeke todo o jogo muda o time e hoje primeiro dia da série B, ele cólica uma equipe que nunca jogou com esta formação. Teve que improvisar. Escala mal e substitui pior ainda. Fala muito e não me parece ter o perfil de treinador ganhador. Só sabe gritar com a arbitragem.

  • Responder

    Esse técnico morou fora do Brasil esses anos todos! Desde que foi criado esse sistema das séries, nós sabemos de que série B, joga-se com raça e técnica/tática dentro da realidade de cada série.

  • Responder

    Série C é logo ali. Quando cair pra série C, pode fechar as portas e o último que sair apague a luz. Time sem vergonha. Tem que diminuir o salário desses caras, jogador tem que ganhar pelo que produz.

  • Responder

    FALTOU TÉCNICO, isso o Vasco não tem.

  • Responder

    Amigos vaiscaindo isso é o vasco que conheço a 57 anos um time frouxo,ridiculo,so faltou o marcelo cabo falar que o vasco perdeu com honra,agora imaguna vcs ter honra de perder tecnico de merda e time de mariquinha.Esse time não tem ascesso a primeira divisão nunca,ta mais baixo que pré sal,esse time tem que ser chamado de PRÉ-SAL.

  • Responder

    Em todos os jogos do carioca tomou gol ,até de time considerado pequeno e esse traste desse técnico não deu jeito nessa defesa ridicula ,esse castam joga um e fica dez jogos fora, so o vasco mesmo.

  • Responder

    Faltou culhão, faltou garra. O Vasco tem que voltar a jogar com a faca nos dentes e sangue nos olhos para conseguir voltar a lugar que merece que e a seria A. Não dá mais pra aturar esse técnico merda colocando panos quentes nessas derrotas vergonhosas, isso não e Vasco.

  • Responder

    Não teo que esperar desse time comemorar quinto lugar no carioquinha perdendo pro botafogo perdendo pra vários times pequeno já deu a série b começou e o discurso e o mesmo esse time e sem vergonha aprendeu e gosta de perder

  • Responder

    PRESIDENTE MERDA
    Técnico merda
    TIME MERDA
    Série C

  • Responder

    TÉCNICO FRAQUÍSSIMO . FORA JÁ. SAFADO

  • Responder

    O Vasco foi o quinto colocado no estadual, atrás da Portuguesa e V. Redonda.
    A cada derrota o técnico elogiava e falava que o time estava em evolução.
    Hipócritas, já vimos essa filme e não somos burros.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.