Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 2 Operário-PR

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Operário-PR na estreia do Gigante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cabo conversando com os jogadores durante jogo contra o Operário-PR
Cabo conversando com os jogadores durante jogo contra o Operário-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não foi a estreia que o torcedor vascaíno imaginava nesse início de caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (29), o Cruzmaltio foi derrotado por 2×0 pelo Operário-PR, em São Januário, pela primeira rodada da Série B.

O Time da Cruz de Malta foi facilmente dominado pela equipe paranaense, conhecida como fantasma, alias, esse fantasma assombrou a defesa vascaína, que sofreu nas saídas de bola quando pressionada pelo adversário.

Jogando de forma organizada, o Operário sufocou o Gigante, marcando seus dois gols no primeiro tempo, com Leandrinho e Ricardo Bueno. Já o Cruzmaltino decepcionou sua imensa torcida, principalmente no primeiro tempo, quando não viu a cor da bola. Apesar de melhorar na etapa final, o Gigante da Colina larga com derrota na competição e liga o sinal de alerta.

Confira no vídeo

O Vasco volta a campo nesta terça-feira (01), mas pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Boavista às 21h30. Pela Série B, o próximo compromisso do Time de São Januário será contra a Ponte Preta, domingo, (6), no Moisés Lucarelli. 

Mais sobre:Operário-PR
4 comentários
  • Responder

    O ídolo Romário profetizou essa derrota. Realmente, esse elenco é muito fraco e vai ter dificuldade para subir. Olhe lá se subir. O Cruzeiro permaneceu!?

  • Responder

    É insuportável aguentar esse timinho do Vasco passarudo e o que a torcida estava falando quando na verdade só buscou jogador encostado Nicolás alef manga Marcelo Alves isto talvez fosse reforço Everton do Grêmio.michel Marquinho Gabriel Rômulo Daniel amorim morato sarrafiole ernando esses cara não são melhores daqueles que estava aqui seria melhor comprar o Benites tentar alef manga nicolás.e o Dedé Vanderlei e Zeca talvez ficasse com um time melhor para a série b

  • Responder

    Com jogadores bixado como Marquinho Gabriel, Michel e outros, um time que se reforça com jogadores medíocres e acha que está tudo bem, o caminho é um só seri C estou ENVERGONHADO

  • Responder

    Uma vergonha perder para o possante operário dentro de casa, o pior é ouvir o técnico diser na entrevista coletiva que está tudo bem que e o primeiro km de uma maratona penssamentos de técnico de time pequeno não é treinador de time grande como o Vasco quem penssa pequeno não ganha coisas grande

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.