Gabriel Pec crê em favoritismo e projeta Vasco forte na Série B

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec acredita em favoritismo do Clube na Série B e projeta time forte para garantir o retorno à Série A.

Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco
Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco (Foto: Vasco.com.br)

O atacante Gabriel Pec está motivado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama. Em entrevista à Rádio Lagoa Dourada, de Ponta Grossa-PR, o jogador disse que o Vasco é um dos favoritos no campeonato.

– Acredito que somos um dos favoritos sim, porque o Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro.

Na mesma entrevista, Pec citou o perfil do Vasco para a competição, ressaltando que não será uma uma corrida fácil, mas que a equipe se preparou bem para o seu principal desafio na temporada.

– Um Vasco muito forte, buscando o ataque a todo momento e indo para cima do adversário. A Série B será bem disputada e difícil, mas a gente trabalhou duro e estamos preparados para colocar o Vasco onde ele merece estar.

Disse Pec.

A estreia acontecerá neste sábado (29), contra o Operário-PR, às 11h, no Estádio de São Januário. O técnico Marcelo Cabo não terá o elenco completo à sua disposição, pois Marquinhos Gabriel ainda se recupera de lesão e Leandro Castan é dúvida.

O Vasco pode ganhar reforços para o confronto. Os recém-contratados, Martín Sarrafiore e Daniel Amorim, foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e podem estrear.

2 comentários
  • Responder

    Até concordo Vasco ser favorito tanto nessa partida contra Operário, quanto no campeonato da série B; Mas jogadores devem demostrar futebol ofensivo do inicio ao fim, sem essa de fazer 1 , 2 gols e recuar o estilo de jogo. Marcelo Cabo no comando do Atletico Go, o time dele dava gosto de ver jogar, sempre a equipe jogava no ataque precionando os adversários.

  • Responder

    Pec precisa ser mais participativo no jogo some demais , fazer a diferença nos dribles em velocidade, ser mais usado nos contra ataques . As vezes fica muito preso em compor espaço.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.