Meia de origem, Sarrafiore revela que pode jogar noutras duas posições

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, disse que pode jogar também pelos lados de campo e até como volante.

Sarrafiore e Alexandre Pássaro durante apresentação
Sarrafiore e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

O lema do Vasco da Gama no mercado tem sido buscar reforços que se encaixem na realidade financeira, além de atenderem um importante critério: jogar em mais de uma posição. É o caso do argentino Martín Sarrafiore.

Apesar de ser meio-campista, Sarrafiore também pode exercer outras funções em campo, pelos lados de campo e até como volante. Quem contou isso foi o próprio jogador, na entrevista coletiva de apresentação no Gigante, na tarde desta quinta-feira (27), transmitida pela Vasco TV.

– Eu aqui, nos primeiros treinos, trabalhei na minha posição, como meia. Lá no Inter tinha o D’ Alessandro, então, acabei jogando mais pelos lados. Posso ser volante também. A minha posição é meia, mas isso vai depender do trabalho e das escolhas do treinador.

Disse Sarrafiore.

A tendência, no entanto, é de que Sarrafiore seja mesmo utilizado em sua posição de origem. O motivo é que o setor de criação tem sofrido com a falta de opções, o se agrava devido aos constantes problemas físicos de Marquinhos Gabriel, o dono da posição.

Regularizado

Contratado ainda semana passada, o Camisa 33 foi regularizado pelo Vasco no dia da sua apresentação, mesmo caso do atacante Daniel Amorim. O meio-campista chegou ao Gigante emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, com o Colorado pagando a maior parte dos seus salários.

Mais sobre:Sarrafiore
Comente

Veja também
Tiago Leifert
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.