Marquinhos Gabriel desfalca o Vasco na estreia da Série B; Castan é dúvida

Marquinhos Gabriel não enfrentará o Operário e Leandro Castan é dúvida na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem desfalque confirmado para o duelo contra o Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (29), na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira (25), mas o técnico Marcelo Cabo já sabe que não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel, que se recupera de um problema muscular.

Leandro Castan também é dúvida. O zagueiro também foi desfalque no segundo jogo do duelo contra o Botafogo, no final da Taça Rio, que aconteceu no último sábado (22), na conquista ao título da competição.

Além de Marquinhos Gabriel que não estará disponível e Castán que é dúvida, o Vasco pode não contar com os meias MT e Bruno Gomes e o zagueiro Ulisses. Tais jogadores são reservas, mas têm grande potencial para ajudar o Cruzmaltino.

Se por um lado o Gigante da Colina pode ter reforços, por outro, pode apresentar novidades. Martín Sarrafiore, contratado recentemente, caso seja regularizado no BID da CBF até na sexta-feira (28), pode ficar à disposição do treinador cruzmaltino.

Vasco e Operário-PR se enfrentam às 11h, do próximo sábado (29), no Estádio de São Januário, na estreia do Clube na principal competição a ser disputada na atual temporada.

6 comentários
  • Responder

    A única dúvida em relação ao Castan é quando que ele vai pedir para cagar e sair de uma vez por todas do Vasco… Vaza, xerife mequetrefe…

  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e isso está sempre com dodói , velho conhecido do mundo da bola tem que levar em um vovô camisolão pra preparar esse cara

  • Responder

    Sarrafiore é um meia, mas não se sabe se vai estar regularizado até a estreia, MT também joga na armação mas ainda esta no DM. Eu colocaria o Tenório na lateral e trazia o Leo Matos pra meia, pois tem dado mais assistencias do que os próprios meias!!

  • Responder

    O Vasco precisa contratar imediatamente um meia de armação. Morato já mostrou que não sabe jogar improvisado nessa posição e portanto, não serve para substituir o Marquinhos Gabriel. Enquanto não contrata, deveria utilizar o Juninho na posição.

  • Responder

    M Gabriel, Rômulo e Ernando veio para substituir o Breno, Matos e o Ramon no DM essa é a realidade quanto ao Castan ele fora é reforço

  • Responder

    Marquinhos Gabriel…..
    Mais uma mala!!!!

Comente

Veja também
Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.