Cria do Vasco, Evander é eleito melhor jogador do Campeonato Dinamarquês

O meia Evander, formado na base do Vasco da Gama, foi eleito melhor jogador do Campeonato Dinamarquês, pelo Midtjylland.

Evander marcou golaço contra o Santos
Evander marcou na última vitória do Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O meia Evander, formado na base do Vasco da Gama, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Dinamarquês 2021, segundo o portal Sofascore.

O jogador defende o Midtjylland e vem sendo observado por outras equipes, como é o caso do Galatasaray-TUR. Sobre as sondagens, o Vasco monitora a situação, pois possui direitos ao Mecanismo de solidariedade da FIFA.

Camisa 10 do Midtjylland, Evander soma nove gols e sete assistências na atual temporada. Em confronto nesta segunda-feira (24), Evander teve nota 9,1 após marcar um belo gol na vitória por 4 a 0 sobre o AGF.

Evander estreou no profissional do Gigante da Colina em 5 de março de 2016, contra o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca. Em agosto de 2018 o jogador foi anunciado como novo reforço do Midtjylland.

Mais sobre:Evander
3 comentários
  • Responder

    Muitos poderão não concordar mas cm maturidade adquirida o evander é mais jogador que o Morato que .ao está ruim, mas o fato é que o Av André foi dado de graça

  • Responder

    Isso aqui a Vasco uma verdadeira zona a torcida esculaxa a base a diretoria de merda da de graça e os outros fatura parabéns Evander

  • Responder

    Aquele pilantra do Campello vendeu na surdina o percentual que o Vasco ainda tinha no passe do jogador. Agora vendem por uma fortuna e o Vasco não ganha nada!

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.