Vanderlei fala em grandes conquistas pelo Vasco e projeta Série B e Copa do Brasil
Vanderlei projeta mais conquistas com a camisa do Vasco da Gama e já mira as disputas da Série B e Copa do Brasil.
O goleiro Vanderlei foi o herói do Vasco da Gama na conquista da Taça Rio 2021 na tarde do último sábado (22), em São Januário. Ao defender os três primeiros e únicos pênaltis do Botafogo, o Camisa garantiu o título do Cruzmaltino, que foi derrotado no tempo regulamentar pelo placar de 1×0. Elogiado por Marcelo Cabo, ele não escondeu a felicidade e projeta deixar seu nome na história do Clube.
– Muito feliz. Eu não vim para cá à toa, porque eu sabia que a gente poderia conquistar coisas grandes. A gente sabe que o clube está em reconstrução, é um grande clube, uma grande camisa, uma grande história e eu espero também deixar meu nome na história.
Vanderlei completou afirmando que a conquista da Taça Rio dá confiança para a sequência da temporada, reforçando os objetivos da equipe comandada por Marcelo Cabo: – Então é dar sequência a temporada, dá mais confiança pra gente conseguir nosso principal objetivo, que é o acesso, e também a Copa do Brasil.
Finalizado o Estadual, o Gigante da Colina começa a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pela qual estreia no próximo sábado às 11h, em São Januário, contra o Operário-PR.
Parabéns Lucas Coelho, você não falou mal do Vasco. Nesta coluna só tem flamenguistas falando mal de todos no Vasco, Diretoria, jogadores e comissão técnica. Ninguém escapa.
Com este timeco Vanderlei está iludindo torcida. Título de quinto.lugar não tem valor. Hernando e Marquinhos Gabriel sem clubes e ninguém queria. Rômulo lento e em final de carreira. Morato reserva do Bragantino esperar o que. Leo Jabá acho que é outro.bonde. Wanderlei tem de provar porque era reserva do Paulo Vitor no Grêmio. Só deu certo o Zeca mas ver até quando. Não contratou.ninguem poara resolver. Time mediocre.
Poxa o time do Vasco nem está ruim essa temporada seu pessimista odeio quando fala mal do Vasco mesmo sendo Vascaíno