Campello alerta sócios que ficaram fora de lista da eleição presidencial do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, divulgou uma nota alertando sócios que ficaram fora de lista da eleição do Clube.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, divulgou na última segunda-feira (07), uma nota alertando os sócios que ficaram de fora da lista da eleição presidencial do Clube.

A eleição, também chamada de Assembleia Geral Ordinária (AGO), está prevista para acontecer no dia 07 de novembro deste ano.

Campello sugeriu que os sócios que estão na lista da AGO entrem com recursos de impugnação até a próxima sexta-feira (11).

Confira a nota

“Venho informar a você que seu nome consta da lista de sócios aptos a votar encaminhada pela secretaria do clube à Junta Deliberativa. No entanto, seu nome foi excluído da relação apresentada pela Junta. Sendo assim, oriento você a encaminhar um recurso à Junta de Recursos, por intermédio do email [email protected], ou comparecendo pessoalmente à secretaria do clube, entre os dias 8 e 11 de setembro, das 9h às 17h. O prazo final da apresentação de recursos será na próxima sexta-feira, dia 11. Saudações vascaínas! Atenciosamente, Alexandre Campello.

O médico Alexandre Campello chegou ao Vasco da Gama como estagiário em 1984, aos 24 anos de idade. Em 2012, após trabalhar na gestão de Roberto Dinamite, Campello se ingressou na política vascaína, e em 2018 assumiu o cargo de presidente do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.