Pedrinho critica anulação do gol de Ribamar contra o Athletico-PR
Pedrinho, ex-meio-campista do Vasco da Gama, criticou a anulação do gol de Lucas Ribamar, contra o Athletico-PR no último domingo.
O Vasco da Gama teve um gol anulado no jogo contra o Athletico-PR no último domingo (07), após interferência do árbitro de vídeo (VAR).
O gol foi marcado pelo atacante Lucas Ribamar. Logo após a comemoração do atacante, o árbitro não validou o gol após olhar as imagens e marcar uma falta no início da jogada.
O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Pedrino, criticou a forma que o gol foi anulado. Segundo ele, o árbitro estava na frente do lance e não marcou a falta logo de início.
– Ele consegue ver totalmente a jogada, a força com que os jogadores vão disputar a bola, a intenção que os jogadores estão indo para o lance e ele dá seguimento a jogada e ele tá vendo é um lance interpretativo aí o árbitro de vídeo chama ele e ele muda. O árbitro quando ele vai para o VAR ele já vai tremendo, se a gente ver imagem por trás a gente percebe que ele está de frente para o lance, ele já interpretou a jogada e aí quando você vai para o VAR, você muda completamente a tua visão, pois o VAR não mede a tua força, não mede a força do atleta, a velocidade, e aí você pode imaginar diversas coisas.
Mesmo com o gol anulado, o Gigante da Colina garantiu a vitória contra o Athletico-PR por 1×0. O próximo desafio será na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-GO na nona rodada do Brasileirão 2020.
O VAR tá querendo reinventar a bola, os dois jogadores foram na disputa da bola , ganhou quem estava melhor preparado fisicamente.