Notas dos jogadores do Vasco contra o Athletico-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Léo Jardim: nota ge – 8.5

Teve grande atuação, em especial no segundo tempo – logo nos dois primeiros minutos, defendeu chute de Cuello e cabeçada de Mastriani. No jogo todo, foram ao menos cinco defesas difíceis. Não teve culpa nos gols. Defendeu a cobrança de Cannobio na decisão por pênaltis.

Paulo Henrique: nota ge – 5.5

Ficou preso na marcação pela direita e não apareceu no ataque como de costume.

Puma Rodríguez: nota ge – 5.5

Entrou no fim, não comprometeu e converteu sua cobrança na decisão por pênaltis.

Maicon: nota ge – 5.0

Apareceu em vários momentos cortando cruzamentos e chegadas de perigo do Athletico. Mas foi nas suas costas que Zapelli apareceu para marcar o segundo gol do Athletico.

Léo: nota ge – 5.5

Sofreu para segurar a pressão do Athletico, que colecionou cruzamentos e lançamentos na área. Não comprometeu.

Lucas Piton: nota ge – 5.0

Defensivamente, não viveu uma boa noite em Curitiba. Teve muita dificuldade em marcar as bolas lançadas nas suas costas: os dois gols do Athletico saíram dessa maneira. Na frente, foi o autor da assistência para o gol de Vegetti.

Mateus Carvalho: nota ge – 5.5

Entrou no fim do jogo e não deixou a pegada cair na marcação.

Hugo Moura: nota ge – 6.0

Procurou dar segurança a defesa e teve boa atuação em Curitiba. Saiu no segundo tempo com três desarmes, o melhor do Vasco nesse quesito.

Victor Luis: nota ge -5.5

Entrou no segundo tempo para reforçar a defesa pelo lado esquerdo e não comprometeu.

Sforza: nota ge – 5.5

Titular no meio de campo, sofreu no papel de proteger a frente da área, em especial depois que recebeu o cartão amarelo no primeiro tempo. Mas fez valer a decisão de Paiva de mantê-lo até o fim e converteu sua cobrança nos pênaltis com frieza.

Payet: nota ge – 5.5

Fez bom primeiro tempo, procurou o jogo e não se escondeu. É dele o passe para Piton na origem do lance do gol. Mas perdeu uma chance incrível que não pode ser desperdiçada em jogos como esse.

Emerson Rodríguez: nota ge – 5.5

O colombiano entrou no intervalo e correu bastante, mas ficou pouco com a bola.

Rayan: nota ge – 2.0

Atacante de 18 anos deixou o time na mão ao agredir Esquivel e ser expulso no primeiro tempo. Antes disso, perdeu grande chance em finalização na pequena área defendida por Mycael.

Vegetti: nota ge – 8.5

Uma atuação de manual na Ligga Arena. O centroavante argentino tirou o gol de cabeça da cartola, no momento em que o Vasco estava abatido, e levou a decisão para os pênaltis. Deu trabalho o tempo todo à defesa do Furacão, mesmo sozinho no ataque, e sofreu quatro faltas. Ainda converteu a última cobrança nos pênaltis.

David: nota ge – 5.0

Apareceu muito pouco e não conseguiu segurar a bola no ataque. Ficou responsável por auxiliar no lado esquerdo da defesa.

Leandrinho: nota ge – 6.0

O jovem lateral entrou no segundo tempo e deu gás ao time pelo lado esquerdo. Poderia ter tentado segurar a bola no ataque em um lance onde preferiu finalizar, mas teve boa atuação.

Rafael Paiva: nota ge – 8.0

Ciente das limitações do elenco e conhecedor dos jogadores que tem nas mãos, levou o Vasco para as semifinais da Copa do Brasil depois de 13 anos. É um dos principais por essa façanha.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Athletico-PR
5 comentários
  • Responder

    Acho que as notas estão quase todas certas, o payer não podia perder aquele gol fácil.

  • Responder

    Notas injustas, um time que se classifica jogando desde do primeiro tempo com 10e não sofre gols em todo o segundo tempo inteiro fora de casa contra um ótimo time, mínimo 8 para todos Maicon jogou com o nariz sangrando leu lutou Henrique saiu com câimbras de tanto esforço piton nem se fala . Quem deu as notas pesas retratação e nem falei do meio guerreiro e ataque que lutou por todas as bolas.

  • Responder

    Nem sempre as notas são justas. Acredito que deveriam ser medidas em uma balança e, sendo assim, eu, que sempre critiquei o Maicon, tenho que pesar essa atuação e adimitir que ele acertou muito mais do que falhou. O cara foi monstro. Jogou com o nariz sangrando e salvou o time várias vezes. Merecia uma nota melhor. Vc foi fera demais, Maicon! Parabéns pela atuação!

  • Responder

    Rhayan é água de salsicha, será que ninguém ver que ele não ajuda na marcação e nem cria jogadas de ataque? Até quando o Vasco vai ficar jogando com menos 1?

  • Responder

    Já falei em outros comentários. Esse garoto o tal do rayan não será grande jogador. Ao contrário será uma decepção. A melhor coisa que Pedrinho faz é se achar qualquer moeda vende essa porra pra fazer um faz.mim.ri pro clube

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.