Vasco fecha parceria com a Gold Fire para a segurança e prevenção a incêndios

Gold Fire atuará em todas as sedes e centros de treinamento relacionados ao Vasco da Gama; contrato é válido até o final da Série B.

''Flyer'' de divulgação da parceria entre o Vasco e a Gold Fire
''Flyer'' de divulgação da parceria entre o Vasco e a Gold Fire

O Vasco da Gama anunciou, nesta sexta-feira (07), uma parceria com a empresa Gold Fire, que prestará serviços relacionados à segurança e à prevenção contra incêndios em todas as sedes e centros de treinamento pertencentes ao Gigante da Colina.

Em troca dos serviços, a Gold Fire terá a sua logomarca estampada nos calções utilizados pelos jogadores do futebol profissional até o término do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, bem como nas costas dos maqueiros em partidas com mando do Vasco realizadas em São Januário.

– Nosso estádio, nossas sedes e centros de treinamento são motivos de orgulho para todos os vascaínos e vascaínas. Fechar parcerias como essa com a Gold Fire, que viabiliza ações importantes para mantermos o pleno funcionamento do nosso Clube, são formas de mostrar que estamos olhando com muito cuidado para o Patrimônio do Vasco. Estamos muito contentes com essa conquista – disse o vice-presidente de Patrimônio do Vasco, Fábio Nogueira.

– É uma honra ver a marca da nossa empresa estampada no uniforme de um dos maiores clubes do mundo e que tem a história mais bonita – afirmou, por sua vez, o Rodrigo Guerra, sócio fundador da Gold Fire, que é vascaíno.

O trabalho da Gold Fire no Vasco se dará nas seguintes ações: implementação de treinamentos, manutenções preventivas e corretivas; e substituição de utensílios de prevenção a incêndio e obtenção de licenças para as três sedes do Clube (São Januário, Calabouço e Lagoa), os centros de treinamento (CT do Almirante e CT da Base), Centro Cultural Cândido José de Araújo e a futura nova Sede Administrativa.

Vale ressaltar que a Gold Fire possui credenciamento e registro junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), além de ser creditada também pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ). Atualmente, a empresa presta aproximadamente 19 serviços diferentes para a prevenção de incêndios.

Mais sobre:Gold Fire
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só uma pergunta, esse sede administrativa seria o imóvel do Osório ?
    Vasco vai colocar um sistema de incêndio novinho é ?

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.