Galarza vê Cano como ‘pai’ e brinca sobre comparação com Modric: ‘Sou mais bonito’

O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um orgulho a massa vascaína o comparar ao craque Luka Modric.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, publicada nesta sexta-feira (07), Matías Galarza contou sobre a relação próxima com Germán Cano no Vasco da Gama.

O paraguaio de 19 anos contou que o argentino é como um ‘pai’ para ele no Brasil, sendo que sempre o aconselha, e abriu as portas da casa, o que estreitou ainda mais a boa relação.

– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar.

Em outro trecho da entrevista, o meio-campista comentou as comparações que estão sendo feitas com o croata Luka Modric, do Real Madrid, da Espanha. Ele vê como um motivo para orgulho, por se tratar de um exemplo da posição, e ainda brincou sobre a aparência:

– Eu sou mais bonito (risos). na verdade é uma comparação que não me faz mal. Aceito, pois é um orgulho. É um ídolo e um exemplo a seguir, volante completo.

Promovido após o repentino destaque na equipe Sub-20, Matías Galarza vem sendo muito utilizado por Marcelo Cabo nesse começo de temporada, e tem correspondido à altura com boas atuações.

Sobre as comparações com o croata, eles partiram da própria massa vascaína, logo quando o paraguaio começo a se destacar. Além da questão futebolística, que parece, guardada as devidas proporções, é visto que os jogadores se assemelham também na aparência física.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.