Galarza vê Cano como ‘pai’ e brinca sobre comparação com Modric: ‘Sou mais bonito’

O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um orgulho a massa vascaína o comparar ao craque Luka Modric.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, publicada nesta sexta-feira (07), Matías Galarza contou sobre a relação próxima com Germán Cano no Vasco da Gama.

O paraguaio de 19 anos contou que o argentino é como um ‘pai’ para ele no Brasil, sendo que sempre o aconselha, e abriu as portas da casa, o que estreitou ainda mais a boa relação.

– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar.

Em outro trecho da entrevista, o meio-campista comentou as comparações que estão sendo feitas com o croata Luka Modric, do Real Madrid, da Espanha. Ele vê como um motivo para orgulho, por se tratar de um exemplo da posição, e ainda brincou sobre a aparência:

– Eu sou mais bonito (risos). na verdade é uma comparação que não me faz mal. Aceito, pois é um orgulho. É um ídolo e um exemplo a seguir, volante completo.

Promovido após o repentino destaque na equipe Sub-20, Matías Galarza vem sendo muito utilizado por Marcelo Cabo nesse começo de temporada, e tem correspondido à altura com boas atuações.

Sobre as comparações com o croata, eles partiram da própria massa vascaína, logo quando o paraguaio começo a se destacar. Além da questão futebolística, que parece, guardada as devidas proporções, é visto que os jogadores se assemelham também na aparência física.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.