Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio
Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.
O Vasco da Gama terá uma agenda apertada neste mês de maio caso seja classificado para a final da Taça Rio, período que terá início a sua principal competição no ano de 2021.
Neste sábado (08), a equipe do técnico Marcelo Cabo enfrenta o Madureira no seu segundo jogo pela semifinal da competição estadual, no Estádio de São Januário.
Caso seja classificado para a final, o Vasco enfrentará o Botafogo ou o Nova Iguaçu, em dois jogos nos finais de semana dos dias 15 ou 16 e 22 ou 23 deste mês.
Confira o calendário do Vasco no mês de maio
- 08/05 – Vasco x Madureira – às 16h – em São Januário;
- 15 ou 16/05 – Final da Taça Rio caso avance (Botafogo ou Nova Iguaçu);
- 22 ou 23/05 – Final da Taça Rio caso avance (Botafogo ou Nova Iguaçu);
- 28 ou 29/05 – Operário (PR), em São Januário (Brasileirão – Série B).
Pela Copa do Brasil, o Vasco entrará em campo na terceira fase da competição, diante do Boavista, no mês de junho. As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
KKKKK. Apertada é a agenda do povão que ganha salário mínimo e trabalha todos os dias, com uma única folga na semana, com mulher e filhos esperando o básico que muitas vezes não chega e mesmo assim ainda encontram tempo, força e alegria para jogar uma partidinha de futebol na várzea.
Um trabalhador no brasil trabalha todos os dias pra sustentar a sua famílias muitos deles ainda joga uma peladinha durante a semana pra desestresar e a grande maioria ganha mixaria ,ver dessa forma que esses jogadores que se diz profissionais estão bem abastados de tempo. Pra jogar bola o que o brasileiro faz por prazer
Calendário apertado, jogando apenas nos fins de semana. Que aperto é esse???????????? Jornalista brincante.