Romulo comemora reestreia pelo Vasco e diz para torcida não se preocupar com lesão
Via Twitter, Romulo celebrou sua reestreia pelo Vasco da Gama e afirmou para torcedores não se preocuparem com a lesão que o tirou do jogo.
Assim como o zagueiro Menezes, que celebrou sua estreia entre os profissionais do Vasco da Gama, a partida contra o Madureira, neste sábado (01), em Conselheiro Galvão, foi marcante também para o volante Romulo, que fez sua reestreia com a camisa cruzmaltina após nove anos.
Via Twitter, o jogador comemorou o feito, apesar de destacar que a derrota não o satisfez, e disse que sentiu algo comparável à sua estreia como profissional.
– Derrota nunca satisfaz e soa estranho falar em felicidade nesse contexto, mas foi o que me marcou em campo hoje. Senti algo próximo da minha estreia no profissional. Que prazer, sensação boa durante o jogo. Certamente o sentimento pelo Vasco conduziu essas emoções – disse.
Paralelamente, o volante agradeceu aos torcedores pelo apoio e preocupação em relação à sua saída da partida, ocorrida ainda no primeiro tempo, devido a uma lesão na coxa esquerda.
– Quanto à minha substituição precoce, obrigado pelo cuidado e torcida de vocês. Sabemos que a retomada do ritmo e da melhor forma nunca é uma linha reta. Eram quase 6 meses, natural que seja gradual, mas não se preocupem. Estamos muito otimistas com 2021 – concluiu.
Ainda sem saber se com a presença de Romulo ou não, o Vasco volta a campo no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário, novamente contra o Madureira, pelo jogo de volta da semifinal. Para se classificar, o Cruzmaltino precisa vencer, por qualquer placar. Já para o Tricolor Suburbano, um empate basta.
Na opinião o Vasco ainda precisa de zagueiro.