Polêmica do VAR: torcedor solicita urgência da Justiça em julgamento do caso

O torcedor busca na Justiça a anulação do jogo entre Vasco da Gama e Internacional, o que pode evitar a queda vascaína à Série B.

Partida entre Vasco e Internacional segue gerando polêmica
Vasco x Internacional em São Januário pelo Braasileiro 2020 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (30), a polêmica do VAR na partida entre Vasco da Gama e Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou mais um capítulo.

O vascaíno que no começo da semana entrou na Justiça pedindo a anulação do jogo, solicitou urgência no julgamento. A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo.

A expectativa era de que o pedido de liminar fosse analisada ainda nesta semana, o que ainda não aconteceu. O que teve, na verdade, foi apenas uma movimentação.

Na última quarta-feira (28), a juíza Monique Abreu David, substituta na segunda Vara Cível da Regional de Jacarepaguá do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), declarou incompetência e passou o caso para a Barra da Tijuca.

O problema é que 48h depois disso, ainda não havia começado o trâmite para a saída de Jacarepaguá e ida para a Barra da Tijuca. O motivo disso é que estava em aberto um prazo para que a defesa entrasse com recurso sobre a incompetência da juíza.

Para que o trâmite fosse agilizado, a defesa então peticionou abrindo mão do prazo e solicitando urgência para a redistribuição da ação, para que o julgamento aconteça o mais rápido possível.

Lembrando que o começo do Campeonato Brasileiro 2021 está previsto agora para maio. Detalhes sobre o caso foram abordados numa matéria anterior publicado pelo Vasco Notícias.

Mais sobre:VAR
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se cair na mão de uma tal juiza Vai dar em nada ,ela não dar nada a favor para o Vasco.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.