Adriano Mendes fala sobre contratos firmados por Alexandre Campello

Adriano Mendes falou sobre os contratos firmados pelo Vasco da Gama na gestão do presidente Alexandre Campello.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

O Vasco da Gama realizou nesta sexta-feira (30), a prestação de contas referente ao ano de 2020, período em que o Cruzmaltino era comandado pelo presidente Alexandre Campello.

O balanço foi transmitido ao vivo no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e contou com a presença do presidente Jorge Salgado, do vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, do segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada, e do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes.

Andriano Mendes falou sobre os contratos assinados pelo Gigante da Colina na gestão de Campello, que deixou a direção do Cruzmaltino criticado por grande parte da torcida vascaína.

– De fato há alguns contratos de vulto que foram assinados no fim da gestão. Isso em si pode ser um contexto de um ato normal, pode ser bom para o clube, só que, evidentemente, ainda mais de vulto, ainda mais quando impacta vários anos para frente, tem que ser analisado, como está sendo por nós. A princípio, eles são atos normais, mas cabe a nós a avaliação, ainda mais sendo no final do mandato, e principalmente se isso impacta para frente. Neste momento, porém, não temos nada que possamos reportar.

A missão do atual presidente, Jorge Salgado, é manter as dívidas sob controle e os salários em dia, evitando que os problemas extracampos interfiram nos resultados dos jogos a serem disputados na busca do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.