Bruno César se mostra grato a Ramon por espaço e projeta partida contra o Athletico-PR

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, se mostrou satisfeito com o espaço que vem recebendo na equipe.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Uma das novidades na era Ramon Menezes é o retorno de Bruno César. Fora dos planos do começo do ano, o meio-campista foi reintegrado em maio após acordo com a diretoria, a pedido do comandante vascaíno, ele que conhece bem a forma como o jogador gosta de se apresentar em campo.

Bruno César tem sido opção no banco de reservas, o que não é nada mal para que até pouco tempo nem relacionado era. Em participação no quadro Por Dentro do Vasco, da Vasco TV, o meio-campista se mostrou satisfeito com as oportunidades que vem tendo, o que era algo que tinha como objetivo, e ainda afirmou que está se doando ao máximo para ajudar a equipe.

– Estou tentando ajudar da melhor forma possível. Estava trabalhando para isso, ter oportunidades. Nos jogos que estou entrando tenho tentado ajudar a equipe. É continuar nessa pegada, a gente sabe que o ano é longo, o campeonato é dinâmico, tem muitas partidas uma atrás da outra, então a gente vai precisar de todo mundo e quem entrar tem que corresponder e ajudar o Vasco da melhor forma possível.

Sobre o agente da sua reintegração, Bruno César se mostrou grato ao técnico Ramon Menezes pelas oportunidades. O Camisa 7 disse que o comandante tem sido importante para todos, sendo que conhece bem o elenco e sabe extrair o melhor de cada um deles. O meio-campista ainda disse que está aprendendo muito com ele, e crê em uma boa temporada para o Gigante.

– Ramon a gente sabe o quanto ele foi importante não só para mim, mas para todos. Ele conhece todos os jogadores, trabalhou com a gente ano passado, então ele sabe muito bem tirar o melhor de cada jogador. Estou aprendendo muito com ele, graças a Deus ele está me dando uma chance, uma oportunidade e tenho certeza que vai ser um grande ano para nós.

De olho no Athletico-PR

No quadro, Bruno César ainda falou sobre a partida contra o Athletico-PR. O meio-campista classificou o adversário como experiente, lembrando das conquistas nos últimos anos, e não crê que a mudança no comando técnico não vai interferir na equipe, por já estarem jogando juntos a muito tempo.

– A gente está vivendo um momento completamente diferente do que a gente já viveu no futebol e mundo, a gente sabe que com a torcida a gente fica muito mais forte, mas estamos jogando bem, jogando forte não somente dentro de casa, mas fora também, e acho que é continuar nessa pegada, o time do Athletico-PR é experiente, acabou de conquistar a Sul-Americana, alguns títulos importantes, e a gente sabe que com essa troca de treinador acho que não vai influenciar muito porque o time deles joga junto há muito tempo, então a gente sabe da importância desse jogo para continuarmos pontuando no campeonato.

Contando com Bruno César, possivelmente como opção para o segundo tempo, o Vasco enfrenta o Athletico-PR no início da noite deste domingo (06), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante é o quarto colocado na tabela com 11 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves é jornalista esportivo
Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.