Relatório sobre atos de Campello e outros conselheiros do Vasco será votado nesta 6ª

Relatório sobre atos de Alexandre Campello e outros presidentes de conselhos do Vasco da Gama será votado nesta sexta-feira.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

A comissão de inquérito instalada por Carlos Fonseca, votará na próxima sexta-feira (30), o relatório sobre a investigação feita acerca da lista de sócios aptos a votar na última eleição do Vasco da Gama.

Segundo informações do Globo Esporte, nove conselheiros analisaram detalhadamente as ações do ex-presidente Alexandre Campello e demais ex-presidentes de poderes do clube, a pedido de seis associados.

A comissão decidirá pelo arquivamento do processo ou oferecimento de denúncia, em caso de possível descumprimento do estatuto no ato de excluir sócios anistiados e incluir não recadastrados na lista de votantes.

Foram aprovados a inclusão de sócios benfeitor remido, remido e campeão na lista de votantes do Clube após eles não terem realizado o cadastramento de 2018. Na votação da junta, Campello, Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo e Silvio Godoi, ex-presidente do Conselho de Beneméritos, e Edmilson Valentim, ex-presidente do Conselho Fiscal, foram a favor da inclusão.

Na Junta Eleitoral, também foi aprovada a exclusão da lista de associados da categoria geral que haviam sido anistiados em 2018. Dos conselheiros citados, Campello foi contra. Na época, a Assembleia Geral do Vasco era presidida por Faues Cherene Jassus, o Mussa, ele que foi contra as duas ações.

Caso haja alguma irregularidade nas ações de Campello e demais conselheiros, eles poderão ser advertidos, suspensos por até seis meses ou serem excluídos do quadro social do Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esses bandos de pilantras fazem isso só pra enganar o torcedor, e com isso fica tudo dividido entre esses vagabundos e o clube quebrando cada vez mais à cada dia, tem que mandar a federal investigar esses vagabundos e prende-los e fazerem devolverem tudo o que já ROUBARAM do Vasco isso sim, agora ficam fazendo reuniões pra enganar o torcedor pra dizer que estão atentos aos problemas do Vasco.

  • Responder

    Tem que pôr o MP para investigar essas ações dos medalhões do clube!!! Não pode deixar um dos maiores clubes do Brasil ir para o Ralo!!!!

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.