Léo Jabá fala sobre relação com jogadores da base e exalta história do Vasco

Léo Jabá falou em entrevista sobre sua relação com os Meninos da Colina e exaltou a história do Vasco da Gama.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá concedeu entrevista nesta quarta-feira (28), ao UOL, para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

O jogador comemorou o bom início do Clube na temporada 2021 e falou sobre o seu desempenho nos quatro jogos que teve oportunidade de entrar em campo com a camisa do Vasco.

Na entrevista, ele também falou sobre sua relação com os jogadores da base. Segundo o Camisa 07, apesar de ter pouca idade, quer contribuir expressivamente para a formação dos Meninos da Colina.

– Apesar de ainda ser jovem, ter contato com os garotos me lembra a época das minhas primeiras oportunidades com o elenco principal do Corinthians, aos 16 anos. Um dia eu fui um menino sonhador, que estava começando também. A experiência com os meninos que vêm da base é muito boa. Eles conversam e brincam, isso deixa o clima bem legal. Espero ajudá-los assim como já recebi a ajuda de bons jogadores.

Empolgado com a aprovação da torcida desde a sua estreia, Léo Jabá exaltou a história do Cruzmaltino, citando que está muito feliz em fazer parte dela.

– Eu dei essa entrevista contanto a realidade. Foi de coração. Todos nós temos uma pressão e obrigação, mas quem tem menos condições financeiras sofre muito mais. Eu sei da história do Vasco, que foram negros e operários que lutaram para fazer o estádio e o clube. Eu fico orgulhoso disso. Orgulhoso por conhecer essa grande história do clube e agora fazer parte dela.

Léo Jabá briga por titularidade no ataque do Vasco da Gama. O técnico Marcelo Cabo utilizou nos jogos mais importantes a formação com Morato, Pec e Germán Cano, porém, Jabá vem sendo observado e pode ganhar titularidade em breve.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Torcida do Vasco se revolta com derrota e critica volantes: ‘Show de horrores’

Torcida do Vasco da Gama perde paciência após derrota na Venezuela e critica volantes Hugo e Mateus Carvalho.

Vasco perde para um time da Venezuela pela 1ª vez na história

Vasco da Gama foi derrotado por 4×1 pelo Puerto Cabello, pela quarta rodada do grupo G da Copa Sul-Americana.

Ex-Vasco critica postura do time contra o Puerto Cabello

Ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente comentarista, Luis Fabiano critica postura do time contra o Puerto Cabello.

Melhores momentos de Puerto Cabello 4 x 1 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Puerto Cabello, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco é goleado pelo Puerto Cabello-VEN na Sul-Americana

O Vasco teve uma péssima atuação, foi goleado por 4×1 pelo Puerto Cabello-VEN e se complica na Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Cogitado no Vasco, José Peseiro deixa o Zamalek

Alvo do Vasco da Gama, o português José Peseiro deixou o Zamalek, do Egito, e tem salário menor que Fernando Diniz.

Vegetti completa 100 jogos pelo Vasco sendo referência do time

Aos 36 anos, o atacante Vegetti irá completar 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.