Empresa pede prisão de Salgado por desobediência em ação contra o Vasco

A empresa alega descumprimento de acordo por parte do Vasco da Gama e pediu a prisão de Jorge Salgado como representante.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Em processo tramita na 34ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a Marcelo D’Araujo Fornecimento de Alimentos LTDA, que tenta obter êxito no recebimento de valores acordados judicialmente com o Vasco da Gama, voltou à Justiça e, desta vez, pediu a prisão do presidente Jorge Salgado, por desobediência judicial.

Segundo informações do Esporte News Mundo, a empresa quer que o Clube apresente balanço contábil e as fontes de renda, com, inclusive, negociação de jogadores de modo a justificar a não possibilidade de cumprir o acordo. Ademais, solicitou que Ferj, CBF e Fifa sejam intimadas a informarem nos autos do processo os valores repassadas ao Cruzmaltino com venda de jogadores, premiações, entre outros, de setembro do ano passado até os dias atuais.

O processo teve início em 2018, quando a administração do Clube rescindiu o contrato com a referida empresa deixando um dívida de aproximadamente R$ 4 milhões. Quatro acordos foram feitos, mas o réu não cumpriu nenhum deles, incorrendo em multas e juros no montante, segundo a empresa informou ao ENM.

A diretoria do Vasco não se manifestou sobre o assunto. Trata-se de mais uma dívida que pode implicar em futuras penhoras a valores recebíveis pelo Clube ao longo da temporada. Cumpre destacar que a empresa alega em juízo a postura vascaína de sempre abandonar o pagamento dos compromissos, independentemente de quem seja o presidente, o que chamou de ludibriação, denunciando também a impossibilidade de diálogo acerca do fato.

Mais sobre:Jorge Salgado
11 comentários
  • Responder

    Fora Salgado. Cadê os milhões de aporte financeiro prometidos na campanha pinóquio da colina? VTNC.

  • Responder

    No vasco tudo que acontece vira notícia e as coisas funcionam assim mesmo, tipo: o presidente faz as dívidas e o próximo que assumir que segure a guemba, e sinceramente: ninguém vai ser preso,isso é só pra bagunçar o que já estava bagunçado e virar notícias ,e se me perguntarem onde está a bagunça?está nas eleições onde tudo é ” resolvido ” na bosta dessa justiça brasileira, independente de quem seja o presidente, a eleição tem que ser resolvido no voto com um pleito único

  • Responder

    No Brasil ninguém vai preso por dever, com exceção da pensão alimentícia e do depositário infiel. Seja como for não justifica dever e não pagar como também não justifica alguns acusarem e ofenderem o atual Presidente de ser o responsável pela dívida.

  • Responder

    Carlos também concordo com você acho que querem acabar o Vasco de uma vez, olha só esse embroleo vem desde 2018, o presidente que saiu não aconteceu nada com ele, esse iniciou uma restruturação tentando arrumar algumas coisas pedem a prisão dele complicado, NO FLAMENGO TEVE O INCÊNDIO MORREU FOI DEZ, CONDENARAM OS DIRETORES QUE SAÍRAM NUNCA FALARAM EM PRENDER NINGUÉM, no Vasco uma dívida deixada na gestão passada querem pedir prisão alguém quer acabar com o Vasco mesmo.

  • Responder

    NUNCA PENSEI QUE UM DIA VERIA UM PRESIDENTE FILHA DA PUTA DIRIGINDO O VASCO E TER PEDIDO DE PRISÃO POR NÃO HONRAR OS COMPROMISSOS DO CLUBE. UM MERDA DESSE VAI HONRAR OS SALÁRIOS DO JOGADORES, ISSO É UM ACHINCALHAMENTO SEM LIMITE, UMA HUMILHAÇÃO, UMA ZOMBARIA. UMA BANDIDAGEM, HÁ 20 ANOS QUE NOSSO GIGANTE VEM SENDO ADMINISTRADO POR VERDADEIROS IMBECIS E INCOMPETENTES. QUE A JUSTIÇA DETERMINE E A POLÍCIA PRENDA ESSE BOSTA E LEVE PARA BEM LONGE DE UMA VEZ POR TODAS DE SÃO JANUÁRIO. O QUE OS ATLETAS PODEM ESPERAR DE UM PILANTRA DESSA QUALIDADE. FORA NÃO SÓ SALGADO , MAS TODOS OS OUTROS MERDAS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO. NÃO VEJO NENHUM COM CAPACIDADE E MORAL PARA SER PRESIDENTE DO GIGANTE DA COLINA. EITA SAUDADE DE ANTÔNIO SOARES CALÇADA,,ESSE AÍ TRABALHOU OS OUTROS DEPOIS DELE SÓ FIZERAM MERDA E O DINHEIRO DO CLUBE DESAPARECEU. É isso aí, Marden Joisé Góes

    • Você está indo muito bem no seu comentário, porém no finalzinho resolve “Cagar no Pau”…PORRA de fender o Calçada ai e dose, pois foi esse Filho da Puta foi o grande responsável pelo Euriquismo no Vasco…tinha medo ou estava na mão do Eurico desse Escroto.
      CALÇADA VOCE É UM MERDA E VOCÊ SEU ZE BUCETA TAMBÉM É UM MERDA!!!

  • Responder

    Prende esse velho nojento esse verme fdp

  • Responder

    Bando de vagabundos e o jogo contra o inter e todos os jogos que o Vasco foi roubado? E os roubos para ajudar o flamengo?

  • Responder

    Sejamos sensatos,isso foi com o outro presidente não que esse não tenha que pagar mas pedir a cabeça do cara prender o camarada que está tentando arrumar a casa ,rapaz querem acabar com o Vasco mesmo,isso eu não tenho dúvidas.

    • Esse é continuação do anterior. Farinha do mesmo saco!!! Tem que prender todos eles!!! Se estão fazendo merda, a conta vai chegar!!!!

  • Responder

    Esses luxos fazem de tudo pra sujar a história do Vasco.
    O Vasco não é essa vergonha que está aí ultimamente não.
    Triste vê o que esses sugadores estão fazendo com o meu Vasco.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.