Empresa pede prisão de Salgado por desobediência em ação contra o Vasco

A empresa alega descumprimento de acordo por parte do Vasco da Gama e pediu a prisão de Jorge Salgado como representante.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Em processo tramita na 34ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a Marcelo D’Araujo Fornecimento de Alimentos LTDA, que tenta obter êxito no recebimento de valores acordados judicialmente com o Vasco da Gama, voltou à Justiça e, desta vez, pediu a prisão do presidente Jorge Salgado, por desobediência judicial.

Segundo informações do Esporte News Mundo, a empresa quer que o Clube apresente balanço contábil e as fontes de renda, com, inclusive, negociação de jogadores de modo a justificar a não possibilidade de cumprir o acordo. Ademais, solicitou que Ferj, CBF e Fifa sejam intimadas a informarem nos autos do processo os valores repassadas ao Cruzmaltino com venda de jogadores, premiações, entre outros, de setembro do ano passado até os dias atuais.

O processo teve início em 2018, quando a administração do Clube rescindiu o contrato com a referida empresa deixando um dívida de aproximadamente R$ 4 milhões. Quatro acordos foram feitos, mas o réu não cumpriu nenhum deles, incorrendo em multas e juros no montante, segundo a empresa informou ao ENM.

A diretoria do Vasco não se manifestou sobre o assunto. Trata-se de mais uma dívida que pode implicar em futuras penhoras a valores recebíveis pelo Clube ao longo da temporada. Cumpre destacar que a empresa alega em juízo a postura vascaína de sempre abandonar o pagamento dos compromissos, independentemente de quem seja o presidente, o que chamou de ludibriação, denunciando também a impossibilidade de diálogo acerca do fato.

Mais sobre:Jorge Salgado
11 comentários
  • Responder

    Fora Salgado. Cadê os milhões de aporte financeiro prometidos na campanha pinóquio da colina? VTNC.

  • Responder

    No vasco tudo que acontece vira notícia e as coisas funcionam assim mesmo, tipo: o presidente faz as dívidas e o próximo que assumir que segure a guemba, e sinceramente: ninguém vai ser preso,isso é só pra bagunçar o que já estava bagunçado e virar notícias ,e se me perguntarem onde está a bagunça?está nas eleições onde tudo é ” resolvido ” na bosta dessa justiça brasileira, independente de quem seja o presidente, a eleição tem que ser resolvido no voto com um pleito único

  • Responder

    No Brasil ninguém vai preso por dever, com exceção da pensão alimentícia e do depositário infiel. Seja como for não justifica dever e não pagar como também não justifica alguns acusarem e ofenderem o atual Presidente de ser o responsável pela dívida.

  • Responder

    Carlos também concordo com você acho que querem acabar o Vasco de uma vez, olha só esse embroleo vem desde 2018, o presidente que saiu não aconteceu nada com ele, esse iniciou uma restruturação tentando arrumar algumas coisas pedem a prisão dele complicado, NO FLAMENGO TEVE O INCÊNDIO MORREU FOI DEZ, CONDENARAM OS DIRETORES QUE SAÍRAM NUNCA FALARAM EM PRENDER NINGUÉM, no Vasco uma dívida deixada na gestão passada querem pedir prisão alguém quer acabar com o Vasco mesmo.

  • Responder

    NUNCA PENSEI QUE UM DIA VERIA UM PRESIDENTE FILHA DA PUTA DIRIGINDO O VASCO E TER PEDIDO DE PRISÃO POR NÃO HONRAR OS COMPROMISSOS DO CLUBE. UM MERDA DESSE VAI HONRAR OS SALÁRIOS DO JOGADORES, ISSO É UM ACHINCALHAMENTO SEM LIMITE, UMA HUMILHAÇÃO, UMA ZOMBARIA. UMA BANDIDAGEM, HÁ 20 ANOS QUE NOSSO GIGANTE VEM SENDO ADMINISTRADO POR VERDADEIROS IMBECIS E INCOMPETENTES. QUE A JUSTIÇA DETERMINE E A POLÍCIA PRENDA ESSE BOSTA E LEVE PARA BEM LONGE DE UMA VEZ POR TODAS DE SÃO JANUÁRIO. O QUE OS ATLETAS PODEM ESPERAR DE UM PILANTRA DESSA QUALIDADE. FORA NÃO SÓ SALGADO , MAS TODOS OS OUTROS MERDAS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO. NÃO VEJO NENHUM COM CAPACIDADE E MORAL PARA SER PRESIDENTE DO GIGANTE DA COLINA. EITA SAUDADE DE ANTÔNIO SOARES CALÇADA,,ESSE AÍ TRABALHOU OS OUTROS DEPOIS DELE SÓ FIZERAM MERDA E O DINHEIRO DO CLUBE DESAPARECEU. É isso aí, Marden Joisé Góes

    • Você está indo muito bem no seu comentário, porém no finalzinho resolve “Cagar no Pau”…PORRA de fender o Calçada ai e dose, pois foi esse Filho da Puta foi o grande responsável pelo Euriquismo no Vasco…tinha medo ou estava na mão do Eurico desse Escroto.
      CALÇADA VOCE É UM MERDA E VOCÊ SEU ZE BUCETA TAMBÉM É UM MERDA!!!

  • Responder

    Prende esse velho nojento esse verme fdp

  • Responder

    Bando de vagabundos e o jogo contra o inter e todos os jogos que o Vasco foi roubado? E os roubos para ajudar o flamengo?

  • Responder

    Sejamos sensatos,isso foi com o outro presidente não que esse não tenha que pagar mas pedir a cabeça do cara prender o camarada que está tentando arrumar a casa ,rapaz querem acabar com o Vasco mesmo,isso eu não tenho dúvidas.

    • Esse é continuação do anterior. Farinha do mesmo saco!!! Tem que prender todos eles!!! Se estão fazendo merda, a conta vai chegar!!!!

  • Responder

    Esses luxos fazem de tudo pra sujar a história do Vasco.
    O Vasco não é essa vergonha que está aí ultimamente não.
    Triste vê o que esses sugadores estão fazendo com o meu Vasco.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Rayan, atacante do Vasco
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.