Germán Cano vibra com marca histórica: ‘Prazer e orgulho representar o Vasco’

Centroavante do Vasco da Gama, o argentino Germán Cano se tornou o maior goleador estrangeiro do Clube neste século.

Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021
Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano chegou ao Vasco cercado de desconfiança por boa parte da torcida Cruzmaltina, apesar de seus números expressivos no futebol colombiano. Hoje, pouco mais de um ano depois de sua contratação, o argentino , com os dois gols marcados contra o Resende neste sábado (24), se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Gigante neste século.

O goleador vascaíno chegou aos 29 gols e ultrapassou o sérvio Petković, que marcou 28 gols em duas passagens pelo Time da Cruz da Malta, entre 2002 e 2004. Após alcançar a marca histórica, o jogador concedeu entrevista a Vasco TV, onde celebrou o feito e enalteceu o Vasco.

– A sensação é muito boa de estar no Vasco, representar essa camisa que tem muita história. É um orgulho muito grande poder jogar no Vasco, dar alegrias ao torcedor… Acredito que, todos juntos, possamos deixar o Vasco onde, realmente, merece. Vamos seguir nesse processo.

O matador Cruzmaltino também agradeceu o carinho dos torcedores do Time de São Januário e prometeu continuar se empenhando dentro de campo.

– Fico agradecido com toda torcida. É um prazer e um orgulho representar o Vasco. Vou seguir trabalhando com muita honra e responsabilidade. Para mim é algo muito lindo, algo sensacional. Primeiro representar a camisa do Vasco, que tem muita história, e aqui em São Januário, onde me sinto feliz. Estou aqui para dar muitos gols e muitas alegrias.

Veja as declarações de Cano após a vitória contra o Resende

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Duas colocações:
    1. O novo estilo de jogo possibilitaria que Cabo e Tiago Reis jogassem juntos, obviamente com a devida estrutura de marcação.
    2. O Talles não cabe mais nesse time. Melhor voltar ao Sub 20 e treinar, como fez o Gabriel Peço, hoje, sem sombra de dúvida, o craque que pode trazer muitos dividendos ao Vasco.

    • Correção: Gabriel Pec

  • Mito!!!

Comente

Veja também
Estado do gramado da Arena Castelão
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.

Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Público e renda de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Quase 40 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza; renda ficou em quase R$ 800 mil.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Melhores momentos de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Confira os principais lances do empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.