Conversas com o Orlando City esfriam e Henrique segue com futuro indefinido

Negociações entre Henrique e o Orlando City esfriaram, deixando o lateral-esquerdo, formado na base do Vasco da Gama, com futuro indefinido.

Henrique comemorando gol contra o Goiás
Henrique comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente surgiram informações sobre o interesse do Orlando City no lateral-esquerdo Henrique, que tem contrato ativo com o Vasco da Gama.

Segundo informou o jornalista Fred Gomes, do Globo Esporte, na sua conta oficial no twitter, o time do empresário brasileiro Flávio Augusto encontrou dificuldades para contratar Henrique por conta de questão de vagas para estrangeiros na equipe.

O jornalista ainda informou que posteriormente pode ser que o o Orlando City faça uma nova investida no lateral que foi formado na base cruzmaltina.

Henrique e outros jogadores que finalizaram a temporada 2020 no Vasco, tiveram férias estendidas e não fazem parte dos planos do Clube para a temporada 2021.

O projeto de reformulação do elenco do Vasco visa ter jogadores com custos inferiores e que mostram bom desempenho em campo, o que não é o caso de Henrique e os demais que foram afastados.

A lateral-esquerda do Vasco, que era ocupada por Henrique e as vezes por Neto Borges, hoje conta com Zeca, jogador de 26 anos que mostrou excelente cartão de visita ao torcedor cruzmaltino.

2 comentários
  • Responder

    Ele tem contrato com o Vasco,o Cabo está fazendo um bom trabalho com Andrey, porque também não trabalha o Henrique,o Vasco precisa de um reserva para lateral esquerda.se o Vasco não valorizar seus ativos, quem perde é a instituição

  • Responder

    Ora ,bota ele pra treinar com o novo treinador ,quem sabe ensina a ele melhor posicionamento em campo e possa ser útil até aparecer um clube interessado .Todos os jogos em que vi,o erro dele é abandonar a lateral do campo ,vindo para o interior da área e,falta de coragem para avançar ou mesmo ao invés de atrasar bolas para o zagueiro ,procure fazer ou chutão em direção á áreas adversária .

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Galdames em ação pelo Vasco contra o Internacional
Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.