Pássaro relembra negociação e exalta chegada de Vanderlei: ‘Peça fundamental’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o goleiro Vanderlei será fundamental para a reconstrução do Clube.

Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco
Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã da última sexta-feira (09), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o goleiro Vanderlei, em entrevista coletiva concedida em São Januário. O arqueiro de 37 anos foi a sexta aquisição do Gigante para 2021 e é visto como uma das principais novas opções no elenco.

O diretor executivo Alexandre Pássaro esteve presente e entregou a camisa 1 para Vanderlei. Ao responder sobre a contratação, o dirigente disse que o goleiro será uma peça fundamental na equipe e contou que as negociação já estavam encaminhadas antes da saída do Grêmio.

– Estamos apresentando hoje mais uma peça fundamental da reconstrução que estamos fazendo nesse Gigante. Vanderlei será o nosso goleiro e camisa 1 nessa temporada. As conversas duraram quatro semanas. Venho conversando com o Vanderlei e seus agentes há um tempo com autorização do Grêmio. Quando saiu a informação que ele poderia vir, as coisas já estavam resolvidas. Não teve negativa por salário alto ou ausência de garantia. A única verdade é que ele veio. Está aqui por acreditar no projeto do Vasco e para contribuir também para a formação dos nossos goleiros.

Vanderlei, inclusive, foi regularizado pelo Vasco horas depois da apresentação. Com isso, ele está liberado na questão burocrática para enfrentar o Flamengo, na noite da próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, a sua participação ainda dependerá da resposta aos próximos treinos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Não vai poder jogar contra o mulambos por incompetência desta diretoria de merda

  • Responder

    não tem como não parabenizar este Alexandre Pássaro,e um jovem que mostra conhecimento no futebol e um grande profissional,foi uma das melhores contratação,o executivo mostra o quanto e criterioso no desempenho da pasta, logo se nota o começo desta gestão muito diferente das anteriores,que eram um amadorismo puro parabéns,

  • Responder

    Esse é o caminho….contratacoes pra titular…e enxugar gastos…….se fizer o milagre q é sua obrigacao …pagar em dia. ..veremos um time com condicoes de brigar….S.V

  • Responder

    Ezse e o caminho…….

  • Responder

    Pode colocar o Vanderlei para jogar mesmo estando parado, porque os outros goleiros no vasco, por enquanto, não chegam nem aos pés.

  • Responder

    Da para ver claramente que a gestão do Vasco e mais profissional, estão tomando decisões necessárias para retornar o clube ao patamar de onde nunca deveria ter saído, estou gostando do que estou vendo.

    • Precisa começar a responder em campo. Já estamos praticamente fora das semifinais do carioca.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.