Record só deve exibir jogos do Carioca aos domingos a partir das semifinais

Por não querer abrir mão da 'Hora do Faro', Record opta por manter exibição dos jogos por ora aos sábados e só trocar para domingo nas semis.

Miranda durante o jogo contra o Madureira
Miranda durante o jogo contra o Madureira (Foto: Divulgação/Madureira)

Emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record TV optou por começar a exibir jogos da competição aos domingos apenas a partir da semifinais, e não mais já no próximo domingo (11), como estava inicialmente previsto. Isso aconteceu pelo fato da direção paulista do canal, a principal em toda a rede, não concordar com a antecipação. A informação é do Blog do Gabriel Vaquer, do portal Uol.

Segundo as apurações, os diretores de São Paulo não quiseram abrir mão da exibição do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, que tem transmissão para todo o Brasil. A atração é um dos principais pilares de audiência da Record, mesmo estando em baixa atualmente. Com isso, a emissora manterá por ora os jogos sendo transmitido aos sábados, na parte da noite, e só cederá espaço ao Cariocão aos domingos à tarde na fase mata-mata do torneio.

Neste sábado (10), por exemplo, o jogo exibido será Volta Redonda x Botafogo, às 21h05min, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha.

Em relação ao Vasco, o Gigante da Colina, atualmente na 7ª colocação, com 10 pontos, pode sequer ter algum jogo transmitido aos domingos, pelo fato da classificação às semifinais estar sob grande risco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Pode ter sido um bom negócio para o Vasco ,o que tenho dúvidas ,mas foi horrível para o torcedor ,principalmente neste período de impedimento das torcidas nos estádios ,a Record não tem tradição ,principalmente dirigido por estes bispos ,em transmitir futebol ,eles não deixarão de ficar passando estes programas idiotas e estas ridículas sobre tema bíblico ,para mostrar futebol ,estamos no prejuízo ,privado de ver seu time jogar ,principalmente quem reside fora do Rio . Não foi um bom negócio .

    • Nunca fui de assistir nada nessa emissora, por mim tanto faz seis por meia dúzia.

  • Responder

    Fica passando esse programa horrível a hora do faro tira do ar e coloca o futebol e transferi o faro pra 2 horas da manha aí sim vai ter audiência

    • Não sei pra que a Record comprou os direitos de transmissão do carioca era melhor deixar como estava

  • Responder

    Uma bosta esta Record pra transmitir futebol

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.