Cabo diz que titulares contra o Tombense são a ‘espinha dorsal’ do Vasco para 2021
Marcelo Cabo afirmou que, embora mudanças possam ocorrer, atletas que iniciaram contra o Tombense são o time-base do Vasco da Gama para o ano.
Em entrevista à Vasco TV após a vitória cruzmaltina por 2×1 diante do Tombense-MG, nesta quarta-feira (07), pela 2ª fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo afirmou, entre outros assuntos, que o time que iniciou a partida é a equipe-base do Gigante da Colina para a temporada 2021.
Segundo ele, a sequência de jogos, naturalmente, pode fazer com que mudanças ocorram, bem como algumas contratações (o goleiro Vanderlei, por exemplo, que deve ser titular e ainda não estreou). No entanto, os 11 titulares devem ser, em sua maioria, jogadores que começaram jogando contra o time mineiro.
– Essa é a espinha dorsal que estamos desenhando para a sequência da temporada. Hoje se desenhou uma espinha, uma equipe-base. Claro que, durante a sequência, a gente vai avaliar algumas situações. Esse primeiro mês de trabalho valeu como um contexto. Hoje tenho uma ideia de equipe e elenco – disse.
Provavelmente com a equipe que considera titular, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (14), no clássico contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
acho que comissão técnica teria que priorizar contratar um zagueiro.
Leandro castán é somente nota 1
Cadu cuidado com este frangueiro 1
Zeca no máximo recebe nota 2
Marquinhos Gabriel também nota 2
Os que fazem encher os olhos é esperar um futuro promissor :: Lucão Tenório Miranda Ricardo Andrei Bruno Galarza Gabriel PEC Juninho Riquelme …….. E mais alguns poucos … Vamos observar muito bem os que estão chegando agora … Quem parece bom é o Morato … O restante vamos ver … Paulatinamente