Pássaro exalta número de gols feitos pelo Vasco contra o Bangu

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, ressaltou, no entanto, que é preciso manter os pés no chão nesse momento.

Pássaro em vestiário após vitória sobre o Bangu
Pássaro em vestiário após vitória sobre o Bangu (Foto: Reprodução/Vasco TV)

No fim da tarde desta segunda-feira (05), a Vasco TV publicou o vídeo com os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O vídeo mostra uma declaração empolgada do diretor executivo Alexandre Pássaro após a partida. O dirigente exalta o feito da equipe naquele momento lembrando que a última vez que o Vasco havia marcado quatro gols num jogo foi em 2019.

– Última vez que a gente havia feito 4 gols num jogo faz dois anos, parece mentira, mas a última fez foi em 2019, uma vez no ano. 2020 a gente não conseguiu fazer 4 gols, hoje a gente fez.

Na sequência, no entanto, ele fez um pedido ao grupo.

– Todo mundo com pé no chão, tranquilo.

Última vez foi em clássico

A partir do que disse Alexandre Pássaro surge a pergunta: em qual partida foi a última vez? No inesquecível empate em 4×4 com o Flamengo, no Maracanã, clássico disputado em 13 de novembro de 2019. Naquela partida, Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar balançaram as redes a favor do Vasco.

Com a vitória sobre o Bangu, o Vasco ganhou posições na tabela, se aproximando do G4 do Campeonato Carioca, que leva à semifinal. O quarto colocado agora é o Botafogo, com 11 pontos, apenas um a mais que o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ahahaha, ele acha que alguém tirou os pés do chão pq ganhou do Bangu ? Tá de sacanagem

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.