Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco contra o Tombense

Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco da Gama na partida contra o Tombense, quarta-feira (07), pela Copa do Brasil.

Morato em treino do Vasco
Morato em treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deve ter as estreias de Léo Jabá e Morato na partida contra o Tombense pela Copa do Brasil. O jogadores foram contratados recentemente e já estão registrados no BID da CBF, e trabalham forte para adquirirem condição física para estrear pelo Cruzmaltino.

Morato vestirá a camisa 10 do Gigante da Colina e chega como titular para a equipe de Marcelo Cabo. Léo Jabá recebeu a camisa 7 e deve substituir Talles Magno, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por aproximadamente dois meses.

Em recente entrevista ao site oficial do Vasco, Daniel Félix, preparador físico do Cruzmaltino, explicou o trabalho de preparação dos novos reforços.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática.

Com Léo Jabá e Morato estreando, o Vasco da Gama entra em campo contra o Tombense na próxima quarta-feira (07), às 21h30min, em partida única válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A vitória no tempo regulamentar é o que interessa ao Cruzmaltino. Em caso de empate, a partida será disputada nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.