Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco contra o Tombense

Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco da Gama na partida contra o Tombense, quarta-feira (07), pela Copa do Brasil.

Morato em treino do Vasco
Morato em treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deve ter as estreias de Léo Jabá e Morato na partida contra o Tombense pela Copa do Brasil. O jogadores foram contratados recentemente e já estão registrados no BID da CBF, e trabalham forte para adquirirem condição física para estrear pelo Cruzmaltino.

Morato vestirá a camisa 10 do Gigante da Colina e chega como titular para a equipe de Marcelo Cabo. Léo Jabá recebeu a camisa 7 e deve substituir Talles Magno, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por aproximadamente dois meses.

Em recente entrevista ao site oficial do Vasco, Daniel Félix, preparador físico do Cruzmaltino, explicou o trabalho de preparação dos novos reforços.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática.

Com Léo Jabá e Morato estreando, o Vasco da Gama entra em campo contra o Tombense na próxima quarta-feira (07), às 21h30min, em partida única válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A vitória no tempo regulamentar é o que interessa ao Cruzmaltino. Em caso de empate, a partida será disputada nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.