Vasco negocia com 2 empresas para patrocínio master; BMG pode mudar de lugar

Duas empresas negociam com o Vasco da Gama a vaga de patrocinador master do Clube, atualmente ocupada pelo Banco BMG.

Camisa do Vasco com a marca BMG
Camisa do Vasco com a marca BMG

O Vasco da Gama abriu negociações com duas empresas interessadas em ocupar o espaço de patrocinador master no uniforme, segundo informou o Globo Esporte. Atualmente, O Banco BMG é dono do posto e teria sua logomarca deslocada na camisa cruzmaltina.

Os nomes das empresas ainda não são conhecidos, mas a diretoria vascaína já estaria trabalhando com números ofertados pelo interessados em apoiar o time nesta temporada. Além do BMG, o Vasco exibe a Havan no seu uniforme. A marca da empresa ocupa as mangas da camisa.

Firmado em 2019, o contrato com o BMG pode gerar R$ 64 milhões aos cofres de São Januário, mas há cláusula de realocação no uniforme caso o Gigante da Colina consiga outra empresa que pague mais pelo espaço, fato que parece estar prestes a acontecer. A renegociação já estaria em curso.

A chegada de um novo patrocinador pode aliviar um pouco a situação financeira do Vasco da Gama, que já deve quatro meses de salários ao elenco. A diretoria enfrenta sérios problemas e, até aqui, não apresentou nenhuma solução para quitar as pendências, apesar de tê-las pautado como prioridade desde que assumiu o comando do Clube.

Mais sobre:BMG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Certos “torcedores” são engraçados, o que importam para eles é o MOMENTO (tipo o trabalho de um presidente que conquistou título mais também acabou financeiramente com o caixa do clube). Falar em movimento de torcida organizadas, é acabar com a reputação do time e afastar os futuros e atuais sócios torcedores dos programas sociais do clube.

  • Responder

    Engraçado, ninguém fez levante quando o Vasco foi rebaixado das outras vezes. Vocês queriam outro presidente e eu respeito suas opiniões, mas ele retirou sua candidatura quando pôde, deve ser porquê também não tinha nada em vista. Tudo no Vasco é faz de conta, isso me envergonha, vejo que se continuar assim, seremos como Botafogo, um time sem torcida num futuro próximo.

  • Responder

    Torcidas organizadas do vasco da gama tem que se unir e tirar esses vagabundos diretores urgente antes que eles acabem de vez com o Vasco da gama ,cadê a força dessas torcidas invadir são Januário ct outros órgãos e mostra quem é o Vasco de verdade temos que tirar essa panela de ladrões VAMOS AGIR TORCIDAS ORGANIZADAS ANTES QUE ACABE O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

  • Responder

    Cadê os 70 milhões seu salgado que vc falou que tinha e já faz 4 mês de salário atrasado, isso tudo é culpa de torcedores que votou nesse safado agora vamos ter que aturar isso por 2 anos de sofrimento

    • Este velho safado pegou o dinheiro alegando pagar ele mesmo, pois o Vasco já devia ele. Velho pilantra.

  • Responder

    Pior começo de administração do Vasco. Fora Golpistas!

  • Responder

    Desse jeito só contrata jogador refugos e velhos como sobe tem que formar um time bom tirar o vovô castan aposentar e Contratar outro zagueiro alto e bom e um meia de ligação rápido e um goleador bom no jogo aéreo exemplo Nicolas do papão ele wuer vir mais o Vasco do wuef jogador de graça que merda aonde vai encontrar

  • Responder

    Fraca é apelido diretoria péssima presidente sem palavras um pinoccio 2 é a extensão do maldito campello pinoccio 1 com aquele miserável tal de mussa odeio aquele vagabundo que com ajuda dele estamos sofrendo na mão desse peixe salgado tem que tirar esses caras daí fazem oque fazem e fica por isso mesmo,cade a grana em encaixa que esse tinha 70 milhões e iria arranjar mais trinta de um fundo financeiro mentiroso mal caráter

  • Responder

    Com essa diretoria o Vasco não vai subir diretoria fraca

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.