Ramon exalta jogadores do Vasco: ‘Vontade de representar essa camisa’
O técnico Ramon Menezes destacou o desempenho dos jogadores do Vasco da Gama no empate contra o Santos pela oitava rodada do Brasileirão.
Após o empate com o Santos por 2×2 na noite desta quarta-feira (02), na Vila Belmiro, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, teceu uma série de elogios a equipe. O comandante do Cruzmaltino destacou a obediência tática dos atletas e elogiou o comprometimento do time, enaltecendo a entrada dos reservas. O Gigante não pode contar com Talles Magno suspenso, Leandro Castan poupado e Ricardo Graça, Bruno Gomes, Werley, Breno,e Vinícius, que estão afastados após contraírem a Covid-19.
– O trabalho, a entrega e a disciplina desses atletas. O trabalho não está sendo feito para 11 jogadores. Está sendo feito para todos os atletas. Mesmo os atletas que não tiveram chance de entrar, e vou dar o exemplo do Lucas Santos. Se ele tiver que entrar, vai saber o que fazer, o posicionamento. Isso aí é o entendimento do atleta. A vontade de representar essa camisa, que tem muita força, e esse torcedor que cobra muito. Isso que é bacana, e é muito legal.
Em outro trecho de sua fala, concedida pós-jogo, Ramon comenta sobre a dedicação do elenco durante os treinamentos da semana e garante que todos os jogadores devem estar preparados para entrarem no time.
– Acho que é o grupo, acho que todos os jogadores que estão trabalhando estão ligados. Está dando gosto de ver. Elogiei muito esse grupo durante a semana. Vínhamos de um resultado negativo contra o Fluminense, e o treino de segunda-feira deu gosto de ver. Isso que é importante. O jogador tem que estar preparado porque a oportunidade vem.
O placar sem vencedor na Vila Belmiro manteve o Vasco na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos e um jogo a menos. O Cruzmaltino volta a campo neste domingo (06), ás 18h, em São Januário, quando recebe o Athletico pela oitava rodada da competição.
Estou sentindo falta da Barra que posta comentários das notícias