Ramon exalta jogadores do Vasco: ‘Vontade de representar essa camisa’

O técnico Ramon Menezes destacou o desempenho dos jogadores do Vasco da Gama no empate contra o Santos pela oitava rodada do Brasileirão.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Santos
Ramon Menezes durante o jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após o empate com o Santos por 2×2 na noite desta quarta-feira (02), na Vila Belmiro, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, teceu uma série de elogios a equipe. O comandante do Cruzmaltino destacou a obediência tática dos atletas e elogiou o comprometimento do time, enaltecendo a entrada dos reservas. O Gigante não pode contar com Talles Magno suspenso, Leandro Castan poupado e Ricardo Graça, Bruno Gomes, Werley, Breno,e Vinícius, que estão afastados após contraírem a Covid-19.

– O trabalho, a entrega e a disciplina desses atletas. O trabalho não está sendo feito para 11 jogadores. Está sendo feito para todos os atletas. Mesmo os atletas que não tiveram chance de entrar, e vou dar o exemplo do Lucas Santos. Se ele tiver que entrar, vai saber o que fazer, o posicionamento. Isso aí é o entendimento do atleta. A vontade de representar essa camisa, que tem muita força, e esse torcedor que cobra muito. Isso que é bacana, e é muito legal.

Em outro trecho de sua fala, concedida pós-jogo, Ramon comenta sobre a dedicação do elenco durante os treinamentos da semana e garante que todos os jogadores devem estar preparados para entrarem no time.

– Acho que é o grupo, acho que todos os jogadores que estão trabalhando estão ligados. Está dando gosto de ver. Elogiei muito esse grupo durante a semana. Vínhamos de um resultado negativo contra o Fluminense, e o treino de segunda-feira deu gosto de ver. Isso que é importante. O jogador tem que estar preparado porque a oportunidade vem.

O placar sem vencedor na Vila Belmiro manteve o Vasco na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos e um jogo a menos. O Cruzmaltino volta a campo neste domingo (06), ás 18h, em São Januário, quando recebe o Athletico pela oitava rodada da competição.

Mais sobre:Ramon Menezes
1 comentário
  • Responder

    Estou sentindo falta da Barra que posta comentários das notícias

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Melhores momentos de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 fora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.