Talles Magno reconhece dificuldade com marcadores: ‘Não sou mais desconhecido’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, vê o fato de não ser mais desconhecido como fundamental para a dificuldade com os marcadores.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Não é de agora que o rendimento do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, tem deixado muito a desejar. Depois do grande começo na equipe principal em 2019, o garoto de 18 anos entrou numa má fase já em 2020 e continua nela até o momento.

Muitos motivos são apontados para o rendimento ruim do garoto, desde uma possível falta de comprometimento até as lesões que teve entre o fim de 2019 e o começo de 2020. Mesmo não jogando bem, o garoto tem sido mantido na equipe, naturalmente se tornando alvo de críticas da torcida.

Para explicar o que está acontecendo ninguém melhor que o próprio Talles Magno. Em declaração, o atacante apontou o fato de os adversários já o conhecerem, diferente de quando estava começando, sabem de suas jogadas e marcam mais forte. Ele ainda frisou que não tinha a mesma responsabilidade, o que encara como algo ‘saudável’.

– Muita coisa mudou. A responsabilidade mudou, pois quando eu subi não tinha a responsabilidade que tenho hoje. Os marcadores passaram a me conhecer, marcaram mais forte, pois não sou mais um desconhecido. É uma responsabilidade saudável. Sei da minha importância, de estar vestindo a camisa do Vasco.

Talles Magno tem muito caminho pela frente na carreira, mas a insistência em mantê-lo na equipe tem custado caro no quesito desvalorização. Antes cobiçado no mercado europeu, o atacante não tem recebido propostas, o que é um problema para um Vasco que precisa fazer caixa.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vc só enganou um tempo como muitos outros jogadores que aparecem aí . Agora a carruagem virou abóbora e os cavalos viraram ratos !!!

  • Responder

    Essa eu preciso postar.
    Talles nunca conseguiu driblar nenhum marcador no mano a mano e com a bola parada.
    Na corrida, até vovó consegue. Mas com a bola parada, EU NUNCA VI! E tenho certeza que nunca verei. Talles, se eu estivesse virando uma laje na minha casa, eu o chamaria pra ajudar pq vc deve ser um excelente pedreiro. Se quiser, largue o futebol e tente a vida na construção civil, mas como pedreiro pq nem estudo vc tem. Como é msm: “OS OPONENTES JÁ O CONHECEM? KKKKKK”. Como dizia Cap Nascimento:”Ô Xerife, pede pra sair”

  • Responder

    Joga nada esse cara, fazer firula com a bola qualquer um faz, vende logo essa mala, e paga os salarios atrazados, futebol e igual pra todo mundo, só pra refrescar sua memoria, Romario com 18 anos fazia no minimo um gol por jogo. Paciencia tem limite.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.