Vasco anuncia contratação de Morato

O Vasco da Gama anunciou no início da noite deste domingo a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino.

Vasco anuncia contratação de Morato
Vasco anuncia contratação de Morato

Reforço na Colina!

O Vasco da Gama anunciou na noite deste domingo (28), a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino e chega para reforçar o Cruzmaltino na temporada 2021.

O jogador defendeu primeiramente as equipes de Mogi Mirim, Boa Esporte e Cascavel, mas ganhou notoriedade durante bom desempenho no Ituano, na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista.

Após passagem pelo São Paulo, Morato foi emprestado ao Sport e posteriormente ao Red Bull Bragantino, onde finalizou o Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Após alguns dias de negociação, o jogador realizou exames no Rio de Janeiro e foi anunciado pelo Gigante da Colina no seu site oficial. Nesta segunda-feira (29), acontecerá a coletiva de apresentação do reforço por meio do canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, porém o horário ainda não foi definido.

ANÚNCIO COM DIREITO A MÚSICA

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama utilizou a música Detalhes, de Roberto Carlos, para anunciar a chegada do novo jogador. Na publicação, a música fez referência a fase de negociações onde a concretização ficou por detalhes após o jogador apresentar uma pequena lesão no Púbis.

Durante o período entre especulações e anúncio, chegou a ser divulgado que Morato estava esperando o Vasco fazer o pagamento das folhas salariais, que estão em aberto com os jogadores, para acertar sua vinda ao Clube, porém o atacante esclareceu que isso não procedia, afirmando que a demora para finalizar as negociações ocorria em decorrência da sua lesão.

– Foi a melhor decisão. É melhor do que levantar hipóteses patéticas como a de hoje de que eu estaria com medo de não receber, e também sobre o meu salário e com garantias. Estou evoluindo para treinos com o grupo e em campo. É coisa antiga essa púbis, o que tem, e às vezes sobrecarrega. Mas meus números provam que não fico fora de jogos. Independente de qualquer coisa, vou falar a verdade. Não vou omitir nada, não é o meu perfil. O Vasco quer me contratar, mas se eu fechar quero estar 100%. Só lembrar que joguei a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, há menos de um mês estava atuando. Depois que decidiram que não ficaria mais no Bragantino, resolvi tirar o pé um pouco e agora estou cuidando do meu corpo. Situação que optei por ser honesto com o Clube. Não posso vir para cá com uma lesão, tenho que me recuperar.

FICHA TÉCNICA DE MORATO

  • Nome Completo: Andrew Eric Feitosa
  • Apelido: Morato
  • Data de Nascimento: 01/09/1992 (28 anos)
  • Local de Nascimento: Francisco Morato (SP)
  • Posição: Atacante
  • Altura: 1,70m

Na sua carreira, Morato conquistou apenas o título da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Red Bull Bragantino, no ano de 2019, competição que o Vasco da Gama terá o desprazer de participar nesta temporada.

Ainda não há informações sobre a estreia de Morato pelo Vasco, mas deve acontecer em breve, já que o jogador provavelmente será relacionado para o duelo contra o Fluminense, que acontecerá na próxima terça-feira (30), na sétima rodada do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Morato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Acho que vai ser muito útil ele e o cano na frente vai ser uma ótima dupla pq com Tiago reis ngm merece agr falta contratar 1 volante 1 meia bom de verdade e 1 goleiro pra fechar

  • Responder

    Torcida idiota mais um pereba velho e doente para inchar a folha de pagamento. O time é esse que está jogando, só falta um goleiro bom.

    • Mais um cigano do futebol se não para em clube nenhum e pôr falta de futebol

  • Responder

    Já desisti do Vasco, o pior e ter de conversar com os filhos a respeito de vasco. Mas minha opiniao é esses moleques do vasco , não tem pitencial de craques, sao peneiradas furadas.

    • Cara vamos espera ,está só no começo é o pássaro está fazendo certo fazendo contrato de produtividade assim eles só ganha se jogar

  • Responder

    Galera com o elenco que temos pra algum é muito fraco,mais o time ñ tem caixa ñ temos dinheiro nem pra paga os funcionários que saíram,vamos ter fé em Deus que esse te vai ter que da aquela arrancada calma muita calma,e ora pra que Thales,e Tiago e o cano também voltem a fazer gols que é que precisamos e defender por qué nossa zaga ta fraca ficam 👀valeu torcida é nós vamos Vasco

  • Responder

    Duvido qui joga menos que Vinícius Tiago Reis e Talles , ninguém merece esses jogadores,o Vasco tem qui dá de graça esses jogadores pra ver ver se algum time quer,vai ser ruim assim lá longe.

  • Responder

    Temos um elenco igual a setenta por cento dos clubes de série A, mesmo na série B, precisando que os salários sejam pagos normalmente, daí, com a contenção normal de despesas e as contratações pontuais, teremos chance pra voltar à elite do futebol brasileiro, pois uma boa base temos.

  • Responder

    Espero realmente que Talles, Vinicius e Thiago Reis, tenham menos oportunidades… só afundam o time.

  • Responder

    Eles tão é ganhando dinheiro com essas contratações de jogadores fracassados. Cambada de FDP.

  • Responder

    Mais um refugo

  • Responder

    Tem q fazer merecer pq depois de tanta panca tanta marra quase um ano pra contratar tem que mostra em campo pq tanta dificuldade parece que é o messe ou cristiano ronaldo

    • Meu Deus, será que meu Vasco nunca mais será o Vasco se antes? Esses canalhas só compram bucha.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.