Vasco anuncia contratação de Morato

O Vasco da Gama anunciou no início da noite deste domingo a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino.

Vasco anuncia contratação de Morato
Vasco anuncia contratação de Morato

Reforço na Colina!

O Vasco da Gama anunciou na noite deste domingo (28), a contratação do atacante Morato, que estava no Red Bull Bragantino e chega para reforçar o Cruzmaltino na temporada 2021.

O jogador defendeu primeiramente as equipes de Mogi Mirim, Boa Esporte e Cascavel, mas ganhou notoriedade durante bom desempenho no Ituano, na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista.

Após passagem pelo São Paulo, Morato foi emprestado ao Sport e posteriormente ao Red Bull Bragantino, onde finalizou o Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Após alguns dias de negociação, o jogador realizou exames no Rio de Janeiro e foi anunciado pelo Gigante da Colina no seu site oficial. Nesta segunda-feira (29), acontecerá a coletiva de apresentação do reforço por meio do canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, porém o horário ainda não foi definido.

ANÚNCIO COM DIREITO A MÚSICA

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama utilizou a música Detalhes, de Roberto Carlos, para anunciar a chegada do novo jogador. Na publicação, a música fez referência a fase de negociações onde a concretização ficou por detalhes após o jogador apresentar uma pequena lesão no Púbis.

Durante o período entre especulações e anúncio, chegou a ser divulgado que Morato estava esperando o Vasco fazer o pagamento das folhas salariais, que estão em aberto com os jogadores, para acertar sua vinda ao Clube, porém o atacante esclareceu que isso não procedia, afirmando que a demora para finalizar as negociações ocorria em decorrência da sua lesão.

– Foi a melhor decisão. É melhor do que levantar hipóteses patéticas como a de hoje de que eu estaria com medo de não receber, e também sobre o meu salário e com garantias. Estou evoluindo para treinos com o grupo e em campo. É coisa antiga essa púbis, o que tem, e às vezes sobrecarrega. Mas meus números provam que não fico fora de jogos. Independente de qualquer coisa, vou falar a verdade. Não vou omitir nada, não é o meu perfil. O Vasco quer me contratar, mas se eu fechar quero estar 100%. Só lembrar que joguei a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, há menos de um mês estava atuando. Depois que decidiram que não ficaria mais no Bragantino, resolvi tirar o pé um pouco e agora estou cuidando do meu corpo. Situação que optei por ser honesto com o Clube. Não posso vir para cá com uma lesão, tenho que me recuperar.

FICHA TÉCNICA DE MORATO

  • Nome Completo: Andrew Eric Feitosa
  • Apelido: Morato
  • Data de Nascimento: 01/09/1992 (28 anos)
  • Local de Nascimento: Francisco Morato (SP)
  • Posição: Atacante
  • Altura: 1,70m

Na sua carreira, Morato conquistou apenas o título da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Red Bull Bragantino, no ano de 2019, competição que o Vasco da Gama terá o desprazer de participar nesta temporada.

Ainda não há informações sobre a estreia de Morato pelo Vasco, mas deve acontecer em breve, já que o jogador provavelmente será relacionado para o duelo contra o Fluminense, que acontecerá na próxima terça-feira (30), na sétima rodada do Campeonato Carioca.

Leia mais sobreMorato
13 comentários
  • #FORA SALGADO - 29 de março de 2021

    Acho que vai ser muito útil ele e o cano na frente vai ser uma ótima dupla pq com Tiago reis ngm merece agr falta contratar 1 volante 1 meia bom de verdade e 1 goleiro pra fechar

    Responder
  • Lawrence - 28 de março de 2021

    Torcida idiota mais um pereba velho e doente para inchar a folha de pagamento. O time é esse que está jogando, só falta um goleiro bom.

    Responder
    • Jota+wilson - 29 de março de 2021

      Mais um cigano do futebol se não para em clube nenhum e pôr falta de futebol

  • Paulo - 28 de março de 2021

    Já desisti do Vasco, o pior e ter de conversar com os filhos a respeito de vasco. Mas minha opiniao é esses moleques do vasco , não tem pitencial de craques, sao peneiradas furadas.

    Responder
    • Marcio+oliveira+da+silva - 28 de março de 2021

      Cara vamos espera ,está só no começo é o pássaro está fazendo certo fazendo contrato de produtividade assim eles só ganha se jogar

  • Watila da Silva canellas - 28 de março de 2021

    Galera com o elenco que temos pra algum é muito fraco,mais o time ñ tem caixa ñ temos dinheiro nem pra paga os funcionários que saíram,vamos ter fé em Deus que esse te vai ter que da aquela arrancada calma muita calma,e ora pra que Thales,e Tiago e o cano também voltem a fazer gols que é que precisamos e defender por qué nossa zaga ta fraca ficam 👀valeu torcida é nós vamos Vasco

    Responder
  • Edielson+Gomes+Martins - 28 de março de 2021

    Duvido qui joga menos que Vinícius Tiago Reis e Talles , ninguém merece esses jogadores,o Vasco tem qui dá de graça esses jogadores pra ver ver se algum time quer,vai ser ruim assim lá longe.

    Responder
  • Marconi+Chianca - 28 de março de 2021

    Temos um elenco igual a setenta por cento dos clubes de série A, mesmo na série B, precisando que os salários sejam pagos normalmente, daí, com a contenção normal de despesas e as contratações pontuais, teremos chance pra voltar à elite do futebol brasileiro, pois uma boa base temos.

    Responder
  • Odir+Junior - 28 de março de 2021

    Espero realmente que Talles, Vinicius e Thiago Reis, tenham menos oportunidades… só afundam o time.

    Responder
  • Luiz+Paulo - 28 de março de 2021

    Eles tão é ganhando dinheiro com essas contratações de jogadores fracassados. Cambada de FDP.

    Responder
  • Julliano - 28 de março de 2021

    Mais um refugo

    Responder
  • torcedor eMarkin - 28 de março de 2021

    Tem q fazer merecer pq depois de tanta panca tanta marra quase um ano pra contratar tem que mostra em campo pq tanta dificuldade parece que é o messe ou cristiano ronaldo

    Responder
    • CLAUDIO+GOMES+DE+SOUSA - 28 de março de 2021

      Meu Deus, será que meu Vasco nunca mais será o Vasco se antes? Esses canalhas só compram bucha.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Gols e jogadas de Ianson, zagueiro cogitado no Vasco

Confira lances importantes de Ianson com a camisa do Brusque, seu clube atual; zagueiro teria sido oferecido ao Vasco da Gama.

Vasco estaria interessado no zagueiro Ianson, do Brusque

Defensor teria sido oferecido ao Vasco da Gama, que, ainda buscando um zagueiro para a temporada, analisa o nome.

20 de janeiro de 2022
Empresário diz que saída de Vanderlei do Vasco segue indefinida

Carlos Eduardo, que cuida da carreira do goleiro, inclusive, relembrou que Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim de 2022.

Confira a programação do Vasco até a estreia no Carioca, na próxima quarta-feira

Nesta sexta (21), por exemplo, o elenco do Vasco da Gama terá folga, voltando aos treinos no sábado (22) pela manhã.

Prestes a ser anunciado, Getúlio se diz ‘feliz demais’ por acerto com o Vasco

Atacante já esteve no CT Moacyr Barbosa e deve ser confirmado como novo reforço do Vasco da Gama nos próximos dias.

Vasco perde por 2 x 0 para o Audax-RJ em amistoso preparatório para o Carioca

Jogo-treino foi realizado no CT Moacyr Barbosa nesta quinta (20); Vasco da Gama estreia no Carioca na próxima quarta (26), contra o Voltaço.

Figueiredo concorre ao prêmio de craque da Copinha 2022

O atacante Figueiredo, do Vasco da Gama, está concorrendo ao prêmio de craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Fuzarca critica montagem do elenco do Vasco para 2022

Através de postagem no Twitter, o grupo Fuzarca criticou a montagem do elenco do Vasco da Gama para a temporada 2022.

Gui Neto fala sobre transformação digital no Vasco em 2022

Digital Manager do Vasco da Gama, Gui Neto falou sobre a transformação digital do Cruzmaltino prevista para o ano 2022.

Lisca se manifesta sobre o planejamento do Vasco para a temporada 2022

Lisca falou sobre o planejamento do Vasco da Gama para a temporada 2022, onde o Clube almeja voltar à Série A.

Veja mais notícias