Ernando ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense

Se recuperando de um edema na coxa direita, Ernando ainda não está confirmado para o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense.

Ernando durante treino do Vasco
Ernando durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Após o revés defensivo do Vasco da Gama na partida contra o Madureira, além da possível lesão do zagueiro Miranda, o técnico Marcelo Cabo precisará recompor o sistema defensivo. Para tanto a volta do zagueiro Ernando é aguardada pelo comandante, que tem poucas opções no elenco. Os próximos treinos serão decisivos para sua escalação.

Ernando sentiu um edema na coxa direita na partida contra o Botafogo no dia 22, sendo substituído, e não foi, sequer, relacionado para os jogos seguintes, contra Macaé e Madureira. Experiente, o defensor passa mais segurança defensiva, o que não pôde se ver no empate em 2×2 contra o Tricolor Suburbano.

Leandro Castan e Ulisses são as opções para dupla com Ricardo Graça, mas Cabo ficaria apenas com Ulisses no banco de reservas, já que Werley está fora dos planos e não integra o grupo cruzmaltino.

Com problemas para montar a zaga, o Vasco enfrenta o Fluminense na terça-feira (30), às 21h35min, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:Ernando
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O Vasco é CAMPEÃO em contratação de zagueiros com problemas.
    Essa Diretoria já deveria ganhar o troféu Breno de Ouro.

  • Responder

    Esse é o Vasco e seus dirigentes merdas, eu não sei como são feitos os exames médicos dos jogadores quando são contratados pelo time. O Cara joga uma partida e se machuca, eita diretoria incompetente de uma porra. Acorda torcida há 20 anos que uma cambada de canalhas administram o nosso Gigante da Colina e ninguém faz absolutamente nada. Precisamos de zagueiro macho e ruim por ruim coloca Castan que ainda é melhor do que as bostas que estão jogando. Pelo amor de DEUS WERLEY NUNCA JAMAIS O PIOR ZAGUEIRO DA HISTÓRIA DO VASCO. SAUDADE DA DUPLA ODVAN E MAURO GALVÃO. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Mais um bichado que chega pra não jogar e botar o Vasco na justiça. Essas ratazanas que querem a presidência do Vasco a qualquer custo só servem pra aprofundar o clube ainda mais…. O maior exemplo de má gestão está no contrato de Wesley, 300 mil reais mensais por um atleta q não jogou porra nenhuma. O Grêmio vai pagar 400 mil por mês pra Rafinha, um jogador de alto nível

  • Responder

    Se o Cástan tem condições de jogo, coloca para jogar.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.