Ernando ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense

Se recuperando de um edema na coxa direita, Ernando ainda não está confirmado para o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense.

Ernando durante treino do Vasco
Ernando durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Após o revés defensivo do Vasco da Gama na partida contra o Madureira, além da possível lesão do zagueiro Miranda, o técnico Marcelo Cabo precisará recompor o sistema defensivo. Para tanto a volta do zagueiro Ernando é aguardada pelo comandante, que tem poucas opções no elenco. Os próximos treinos serão decisivos para sua escalação.

Ernando sentiu um edema na coxa direita na partida contra o Botafogo no dia 22, sendo substituído, e não foi, sequer, relacionado para os jogos seguintes, contra Macaé e Madureira. Experiente, o defensor passa mais segurança defensiva, o que não pôde se ver no empate em 2×2 contra o Tricolor Suburbano.

Leandro Castan e Ulisses são as opções para dupla com Ricardo Graça, mas Cabo ficaria apenas com Ulisses no banco de reservas, já que Werley está fora dos planos e não integra o grupo cruzmaltino.

Com problemas para montar a zaga, o Vasco enfrenta o Fluminense na terça-feira (30), às 21h35min, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:Ernando
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O Vasco é CAMPEÃO em contratação de zagueiros com problemas.
    Essa Diretoria já deveria ganhar o troféu Breno de Ouro.

  • Responder

    Esse é o Vasco e seus dirigentes merdas, eu não sei como são feitos os exames médicos dos jogadores quando são contratados pelo time. O Cara joga uma partida e se machuca, eita diretoria incompetente de uma porra. Acorda torcida há 20 anos que uma cambada de canalhas administram o nosso Gigante da Colina e ninguém faz absolutamente nada. Precisamos de zagueiro macho e ruim por ruim coloca Castan que ainda é melhor do que as bostas que estão jogando. Pelo amor de DEUS WERLEY NUNCA JAMAIS O PIOR ZAGUEIRO DA HISTÓRIA DO VASCO. SAUDADE DA DUPLA ODVAN E MAURO GALVÃO. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Mais um bichado que chega pra não jogar e botar o Vasco na justiça. Essas ratazanas que querem a presidência do Vasco a qualquer custo só servem pra aprofundar o clube ainda mais…. O maior exemplo de má gestão está no contrato de Wesley, 300 mil reais mensais por um atleta q não jogou porra nenhuma. O Grêmio vai pagar 400 mil por mês pra Rafinha, um jogador de alto nível

  • Responder

    Se o Cástan tem condições de jogo, coloca para jogar.

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.