Cabo explica substituições de Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo disse que Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel saíram contra o Madureira por questões físicas.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 com o Madureira neste sábado (27), no Estádio Los Lários, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, entre outros assuntos, justificou as substituições do zagueiro Miranda, do volante Bruno Gomes e do meia-atacante Marquinhos Gabriel, ocorridas ao mesmo tempo, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina ainda vencia a partida por 2×0.

Segundo Cabo, que lamentou o fato de não poder fazer variações táticas na equipe justamente por ter utilizado três alterações de uma só vez, as mexidas acabaram sendo necessárias devido a questões físicas referentes aos referidos atletas.

– Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento podemos fazer mexidas táticas. Marquinhos (Gabriel) sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno (Gomes) se sentiu mal. Na hora da parada, tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura – explicou o treinador.

Ainda sem saber se poderá contar com o trio supracitado, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (30), diante do Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na competição, com seis pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Senhor técnico, me explica o que o senhor vê nesse Carlinhos que até hoje não consegui enxergar

  • Responder

    A jogada aérea seja a bola alçada de onde for ,sempre representa perigo de gol para a defesa do Vasco.O goleiro custa a sair ,parece que tem medo com todo aquele tamanho.O Miranda ainda precisa de experiencia para enfrentar os jogadores ”cascudos” dos times adversarios.E os nossos cabeças de area tem que ter mais raça e velocidade ,para dar cobertura aos nossos laterais,na frente, não temos um centro avante que dispute as bolas aereas ,vindos da linha de fundo,como os times adversarios tem.Ai …..fica dificil!

  • Responder

    Eu sou vascaíno de coração mais ontem vi uma entrevista do presidente flamengo o quanto é prejudicial ter dóis times carioca na segunda divisão e com time fraco…. Segundo ele o Flamengo também se prejudica

  • Responder

    Se for fazer mexidas assim na série b não iremos subir

  • Responder

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória deveria nunca ter colocado Thiago Reis no time o cara ta mal é por isso que falta um finalizador bola aérea o Nicolas é o o cara certo pra isso não Thiago Reis

  • Responder

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória

  • Responder

    Esse técnico cabové doido mexe no time quando está ganhando quando a gente está ganhando não se mexe o marquinhos Gabriel nunca era pra ter ssido do time mexeu mal no time mexeu errado estava tão bom 2 a zero mexeu acabou com o jogo

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.