Cabo explica substituições de Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo disse que Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel saíram contra o Madureira por questões físicas.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 com o Madureira neste sábado (27), no Estádio Los Lários, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, entre outros assuntos, justificou as substituições do zagueiro Miranda, do volante Bruno Gomes e do meia-atacante Marquinhos Gabriel, ocorridas ao mesmo tempo, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina ainda vencia a partida por 2×0.

Segundo Cabo, que lamentou o fato de não poder fazer variações táticas na equipe justamente por ter utilizado três alterações de uma só vez, as mexidas acabaram sendo necessárias devido a questões físicas referentes aos referidos atletas.

– Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento podemos fazer mexidas táticas. Marquinhos (Gabriel) sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno (Gomes) se sentiu mal. Na hora da parada, tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura – explicou o treinador.

Ainda sem saber se poderá contar com o trio supracitado, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (30), diante do Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na competição, com seis pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Senhor técnico, me explica o que o senhor vê nesse Carlinhos que até hoje não consegui enxergar

  • Responder

    A jogada aérea seja a bola alçada de onde for ,sempre representa perigo de gol para a defesa do Vasco.O goleiro custa a sair ,parece que tem medo com todo aquele tamanho.O Miranda ainda precisa de experiencia para enfrentar os jogadores ”cascudos” dos times adversarios.E os nossos cabeças de area tem que ter mais raça e velocidade ,para dar cobertura aos nossos laterais,na frente, não temos um centro avante que dispute as bolas aereas ,vindos da linha de fundo,como os times adversarios tem.Ai …..fica dificil!

  • Responder

    Eu sou vascaíno de coração mais ontem vi uma entrevista do presidente flamengo o quanto é prejudicial ter dóis times carioca na segunda divisão e com time fraco…. Segundo ele o Flamengo também se prejudica

  • Responder

    Se for fazer mexidas assim na série b não iremos subir

  • Responder

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória deveria nunca ter colocado Thiago Reis no time o cara ta mal é por isso que falta um finalizador bola aérea o Nicolas é o o cara certo pra isso não Thiago Reis

  • Responder

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória

  • Responder

    Esse técnico cabové doido mexe no time quando está ganhando quando a gente está ganhando não se mexe o marquinhos Gabriel nunca era pra ter ssido do time mexeu mal no time mexeu errado estava tão bom 2 a zero mexeu acabou com o jogo

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.