Cabo explica substituições de Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo disse que Miranda, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel saíram contra o Madureira por questões físicas.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 com o Madureira neste sábado (27), no Estádio Los Lários, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, entre outros assuntos, justificou as substituições do zagueiro Miranda, do volante Bruno Gomes e do meia-atacante Marquinhos Gabriel, ocorridas ao mesmo tempo, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina ainda vencia a partida por 2×0.

Segundo Cabo, que lamentou o fato de não poder fazer variações táticas na equipe justamente por ter utilizado três alterações de uma só vez, as mexidas acabaram sendo necessárias devido a questões físicas referentes aos referidos atletas.

– Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento podemos fazer mexidas táticas. Marquinhos (Gabriel) sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno (Gomes) se sentiu mal. Na hora da parada, tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura – explicou o treinador.

Ainda sem saber se poderá contar com o trio supracitado, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (30), diante do Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na competição, com seis pontos conquistados.

7 comentários
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 28 de março de 2021

    Senhor técnico, me explica o que o senhor vê nesse Carlinhos que até hoje não consegui enxergar

    Responder
  • Genecy Correia - 28 de março de 2021

    A jogada aérea seja a bola alçada de onde for ,sempre representa perigo de gol para a defesa do Vasco.O goleiro custa a sair ,parece que tem medo com todo aquele tamanho.O Miranda ainda precisa de experiencia para enfrentar os jogadores ”cascudos” dos times adversarios.E os nossos cabeças de area tem que ter mais raça e velocidade ,para dar cobertura aos nossos laterais,na frente, não temos um centro avante que dispute as bolas aereas ,vindos da linha de fundo,como os times adversarios tem.Ai …..fica dificil!

    Responder
  • Raimundo - 28 de março de 2021

    Eu sou vascaíno de coração mais ontem vi uma entrevista do presidente flamengo o quanto é prejudicial ter dóis times carioca na segunda divisão e com time fraco…. Segundo ele o Flamengo também se prejudica

    Responder
  • Cosmodasilvamartins - 27 de março de 2021

    Se for fazer mexidas assim na série b não iremos subir

    Responder
  • Benedito - 27 de março de 2021

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória deveria nunca ter colocado Thiago Reis no time o cara ta mal é por isso que falta um finalizador bola aérea o Nicolas é o o cara certo pra isso não Thiago Reis

    Responder
  • Benedito - 27 de março de 2021

    Aprende Marcelo cabo quando o time está ganhando não se mexe é o ditado mais antigo deixou escapar a vitória

    Responder
  • Benedito - 27 de março de 2021

    Esse técnico cabové doido mexe no time quando está ganhando quando a gente está ganhando não se mexe o marquinhos Gabriel nunca era pra ter ssido do time mexeu mal no time mexeu errado estava tão bom 2 a zero mexeu acabou com o jogo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias