Cabo elogia atuação do Vasco, mas cita descontrole após primeiro gol do Madureira
Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo analisou o empate do Gigante da Colina diante do Madureira por 2x2.
Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo pareceu satisfeito com o desempenho do Cruzmaltino no empate em 2×2 diante do Madureira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Na coletiva pós jogo, o treinador avaliou como positiva a atuação de seus comandados, que, segundo ele, tiveram o controle do jogo, mas citou um certo descontrole do time após o primeiro gol do Tricolor Suburbano.
– A gente teve o controle do jogo a todo momento, houve um descontrole de cinco minutos. Claro que temos evoluir nessa bola parada. Até o Macaé não tínhamos sofrido nenhum gol assim. Nos últimos dois jogos, sofremos três. No primeiro gol, não houve falta. O rapaz errou a finalização e acabou batendo direto. A gente se descontrolou. Depois conseguimos reequilibrar as ações, tivemos três chances reais, mas infelizmente a gente não conseguiu. Fica a boa performance, mas ruim é o resultado. Tivemos que fazer o rodízio mais uma vez. Tirando as bolas defensivas em que pecamos, creio que fizemos boa partida.
O comandante vascaíno também aproveitou para criticar a arbitragem, o estado do gramado de Los Larios e as condições climáticas da partida (o jogo teve início às 15h30, sob um forte calor, em Xerém, na Baixada Fluminense). Marcelo Cabo havia pedido para o time pressionar o adversário no segundo tempo mesmo com o desgaste evidente dos atletas, na entrevista ele comentou sobre a estratégia.
– A gente não vai encontrar na Série B gramados como o do Tigres, há gramados muito bons. Não me arrependo (do pedido). Quando você vai para o tempo técnico e tem sete jogadores fadigados… Com certeza minha equipe não conseguiria marcar pressão os 90 minutos no primeiro terço deles. Os dois gols do Madureira não vieram por falha de marcação no segundo terço. Não houve falta no primeiro gol, e o quarto técnico não usou o mesmo critério com o Alfredo. O quarto árbitro influenciou muito no comportamento em campo. Foi no desequilíbrio das substituições
Elogiar empate com o Madureira é o fim. O Vasco é gigante, empate para nós é derrota vc é treinador fe time pequeno que pensa pequeno. Não servecpara o Vasco. Fora vc e essa camabada de sangue sugas
Elogiar um time que com dois gols fe diferença, deixou empatar. Lamentável essa postura, parece até que jogou com o Bayer de Munich.
Se quer poupar jogador, põe pra jogar um tempo. Pode fazer até cinco substituições. Como vai entrosar o time e dar ritmo a jogador se fica nesse negócio? Tá pegando pressão da diretoria e de empresário pra colocar esses garotos em campo? Teste não é, pois até a torcida já viu quais os garotos que tem condições de compor o elenco principal. Ta acontecendo o mesmo que aconteceu com o Abel, com o Sá Pinto e com o Luxemburgo: toda partida um time diferente. Deu no que deu.
técnico burro e jogadores reborréias essa é a verdade.
toda vez a mesma história o time perde e diz q jogou bem põe culpa no campo no juiz e com essa lorota vão empurrando com a barriga.
mais otários é quem fica enchendo o bolço dessa gestão corrupta como sócio torcedor sejam assinantes do vasco TV também pra engordar mais a conta bancária desse bando de ladrão da diretoria do time.